Jair Oliveira e Tânia Khalil fazem apresentação online

"Histórias da Cartola" estreia no domingo e traz um espetáculo lúdico sobre os primeiros momentos dos bebês

378
Apresentação musical retrata infância e convivência; Jair Oliveira e Tania Khalill do grupo Grandes Pequeninos
Jair Oliveira e Tania Khalill do grupo Grandes Pequeninos/ Divulgação
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Que tal assistir uma peça musical em família no fim de semana? O cantor e compositor Jair Oliveira e a atriz Tania Khalil fazem uma apresentação divertida sobre os primeiros momentos dos bebês. “Histórias da Cartola” será exibido de forma onilne como parte do projeto “Diversão em Cena”, da Fundação ArcelorMittal. No palco, o casal de artistas, que criou o projeto Grandes Pequeninos, mostra a convivência das crianças com os pais e agregados de uma forma lúdica e divertida. 

Em decorrência da pandemia, o programa será realizado de forma remota. Seguindo todos os protocolos sanitários determinados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o espetáculo visa trazer as atrações da maneira mais segura possível. Por isso, “Histórias da Cartola” será transmitido ao vivo no dia 18 de Julho às 16h, pelo canal no YouTube da Fundação ArcelorMittal e na página do Facebook do Diversão em Cena. 


Leia também: Propostas para aproximar as crianças do mundo da dança


Projeto Grandes Pequeninos

Este não é o único espetáculo sobre infância do Grandes Pequeninos. O primeiro produto do projeto foi um disco, lançado em 2009, com músicas que retratam o dia a dia das crianças, dos banhos aos passeios e brincadeiras. No mesmo ano de lançamento, o disco foi indicado ao Grammy Latino, na categoria melhor álbum infantil. De lá para cá, Jair e Tânia já produziram três álbuns, diversos espetáculos teatrais, e um canal no YouTube, que oferece clipes educativos, dicas para os pais e contação de histórias, entre outros atrativos. Um dos vídeos da série “Grandes Pequeninos na Broadway”, aulas pré-gravadas de técnicas vocais, corporais e de interpretação para crianças, tem mais de 7,5 milhões de visualizações. Todos os trabalhos do casal levam em conta os processos de tomada de consciência na infância e a sua importância no desenvolvimento das crianças.

Serviço

“Histórias da Cartola”

Data: 18 de julho – Domingo

Horário: 16h

Onde assistir: Página do Facebook do Diversão em Cena ou no canal de Youtube da Fundação ArcelorMittal


Leia também: Atividades culturais presenciais e online para curtir as férias com as crianças


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui