O sapo não lava o pé? Agora ele lava até as mãos!

0
A imagem mostra parte do videoclipe da canção O sapo lavou a mão.
Canção popular ganhou nova letra para ajudar no combate ao coronavírus.

A marca Johnson’s reinventou a canção popular sobre o sapo que não lavava o pé: na nova música, “O sapo lavou a mão”, ele aprendeu a lavar as mãos e quer que esse costume se espalhe entre todas as crianças. Os pequenos devem cantar a música duas vezes enquanto se lavam, o que deve dar mais ou o tempo apropriado para completar a limpeza das palmas, costas das mãos, unhas, dedos e punhos. A letra modificada diz o seguinte:  

O sapo lavou a mão 
Com água e muito sabão 
Criança com a mão limpinha
Não vai pegar bichinho não
Bichinho não! 

Veja o vídeo: 

A música ficará disponível nas redes sociais da Johnson’s, YouTube, Spotify e será veiculada em rádios de todo o país. A marca pede que os pais gravem as crianças lavando as mãos com a música do sapinho e postem no Instagram marcando o perfil @jbabybr e usando as hashtags #PurezaQueInspiraOBem e #VamosCuidar. 

Leia também – Mulheres criam formas divertidas de falar sobre coronavírus com as crianças

A iniciativa é a segunda parte do movimento #PurezaQueInspiraOBem, que, em 2019, no Dia das Mães, engajou pais e cuidadores em uma ação que angariou mais de R$ 1 milhão para ONGs de cuidado e proteção infantil. Nesta parte atual, durante os meses de abril e maio, haverá doações de sabonetes Johnson’s para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), que vai destiná-los a crianças e famílias em situação de vulnerabilidade em favelas e periferias de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. 

A ação também terá ações educativas que irão até o Dia das Mães, com participação de influenciadores digitais como Flávia Calina e Marcos Piangers realizando uma corrente de conscientização nas redes sociais. O canal no YouTube Meu Bebê também terá conteúdo educativo exclusivo. Você também pode ajudar o UNICEF clicando aqui.

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui