Nova comédia da Netflix “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”, assista ao trailer

Com participação de atores renomados, a animação retrata um futuro apocalíptico com muito humor e diversão

3196
Cena do filme
Foto: Netflix/ Divulgação
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Já imaginou acordar um dia e descobrir que robôs estão tentando dominar o mundo? É esse o conflito que a família Mitchell precisa enfrentar no novo filme da Netflix, que estreia dia 30 de abril na plataforma de streaming. Co-escrito e dirigido pelos roteiristas de Gravity Falls Michael Rianda e Jeff Rowe, “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” acompanha os Mitchell, a família mais estranha do mundo. Quando Katie (Abbi Jacobson) é aceita na escola de cinema dos seus sonhos, seu pai Rick (Danny McBride) decide fazer uma viagem em família para sua nova cidade. Mas eles não esperavam que as máquinas iriam se rebelar contra a humanidade. Agora, eles são a única esperança para salvar a raça humana de um apocalipse robô.


Leia também: Confira nossa seleção de 13 filmes na Netflix para assistir com a criançada


Além de trazer muita diversão, o filme também provoca reflexões sobre aceitar quem você realmente é, principalmente através da protagonista Katie. Os Mitchell viviam brigando e, apenas quando precisam se unir para derrotar as máquinas, começam a entender e celebrar a singularidade de cada um.

A comédia da Netflix conta com produção de Phil Lord e Chris Miller, mais conhecidos pela animação vencedora do Oscar “Homem-Aranha no Aranhaverso”. Além de Jacobson e McBride, o elenco também conta com as vozes de outras celebridades como Chrissy Teigen, John Legend, Conan O’Brien, Eric André e Maya Rudolph. 


Leia também: Conheça os lançamentos infantis da Netflix para 2021


Trailer da nova comédia da Netflix

Leia também: Amazon, Disney, Globo Play, Netflix… Qual streaming vale a pena assinar?


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui