Conheça os lançamentos infantis da Netflix para 2022

Prepare a pipoca e venha conhecer os títulos que serão lançados no catálogo do streaming ainda este ano!

37132
Tia Opal e Nina, personagens do filme Erax, um dos filmes infantis da Netflix
Tia Opal e sua sobrinha Nina no curta Erax | Imagem: Divulgação/Netflix
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Na hora de aproveitar os momentos em família em casa, uma sessão de filmes pode ser uma boa escolha, aproveitando-se da variedade de ofertas de plataformas de streamings, que oferecem títulos variados para todos os gostos. Selecionamos alguns dos vídeos já divulgados, que fazem parte do catálogo de filmes infantis da Netflix, com previsão de lançamento na plataforma ao longo do ano de 2022. A lista conta com animações, sequências de longas de sucesso e novas aventuras que prometem divertir toda a família. Confira a seguir:

Terra dos Sonhos

Nesse longa, uma jovem descobre um mapa secreto para o mundo dos sonhos de Slumberland e, com a ajuda de um fora-da-lei, ela atravessa sonhos e foge de pesadelos com a esperança de poder ver seu falecido pai novamente. A produção terá Jason Momoa no elenco, ator que protagoniza o super-herói Aquaman.

We Have A Ghost

Uma opção com aventuras e personagens fantasmagóricos também se juntará ao catálogo de filmes infantis da Netflix em 2022. Em “We Have A Ghost”, a família de Kevin encontra um fantasma chamado Ernest assombrando sua nova casa, o que os transforma em um fenômeno nas redes sociais da noite para o dia. Mas quando Kevin e Ernest trapaceiam para investigar o mistério do passado de Ernest, eles se tornam um alvo da CIA.


LEIA TAMBÉM


Enola Holmes 2

Se você ainda não assistiu a Enola Holmes, agora é a oportunidade de preparar a sessão em família, pois a continuação chega na plataforma ainda em 2022. Agora, Enola é uma detetive de aluguel como seu irmão e assume seu primeiro caso oficial para encontrar uma garota desaparecida. Enquanto isso, Holmes precisa da ajuda dos amigos e do próprio Sherlock enquanto uma conspiração traz um novo mistério a ser desvendado. Baseado na série de livros de Nancy Springer, com participação de nomes como Millie Bobby Brown, Henry Cavill e Helena Bonham Carter no elenco.

Pinochhio

Lançamento: dezembro 

O conto clássico de Carlo Collodi ganhará uma nova versão, reinventada pelo cineasta, roteirista e produtor mexicano Guillermo del Toro, vencedor do Oscar. Este musical em stop-motion é dirigido também por Mark Gustafson e segue as aventuras travessas de Pinóquio, uma marionete de madeira trazida à vida de forma mágica para consertar o coração de um entalhador de madeira chamado Gepeto.

Erax

Lançamento: 17 de fevereiro

Classificação indicativa: 10 anos

Neste curta metragem com duração de 15 minutos, Tia Opal e sua sobrinha Nina liberam sem querer monstros míticos e perigosos que precisam voltar para o livro de histórias mágico de onde surgiram.

Tia Opal e Nina, personagens do filme Erax, um dos filmes infantis da Netflix
Tia Opal e sua sobrinha Nina no curta Erax | Imagem: Divulgação/Netflix

LEIA TAMBÉM


O Resgate de Ruby

Lançamento: 17 de março

Classificação indicativa: 12 anos

Baseado em uma história real, esse lançamento é uma opção para os pequenos que amam filmes sobre animais – especialmente, os cachorros. Na história, o policial estadual Dan (Grant Gustin) sonha em se juntar à equipe de busca e resgate K-9, mas ninguém lhe dá a chance. Enquanto isso, a cadela Ruby, que vive em um abrigo, sonha em ter um lar, apesar de estar sem esperanças de encontrar uma família. Quando o destino une Dan e Ruby, o vínculo entre ambos os ajuda a enfrentar o desafio mais difícil até o momento.

O policial Dan e a cadela Ruby no filme
Dan e Ruby no filme “O Resgate de Ruby”, lançamento da Netflix para 2022 | Imagem: Ricardo Hubbs/Netflix © 2021

Apollo 10 e meio: Aventura na Era Espacial

Classificação indicativa: 12 anos

Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial conta a história do primeiro pouso na Lua no verão de 1969 a partir de duas perspectivas: a do astronauta e do controle da missão do momento da chegada e a de uma criança crescendo em Houston, Texas, próximo da NASA, que tem seus próprios sonhos intergalácticos. O longa é inspirado na infância do diretor e roteirista indicado ao Oscar, Richard Linklater, e é uma mistura de animação e live action que promete conquistar os fãs de aventuras espaciais do catálogo de filmes infantis da Netflix.

Cena do filme
Com 1 hora e 37 minutos de duração, o filme se ambienta na época da missão espacial que levou o homem à lua | Imagem: Divulgação/Netflix

The School For Good And Evil

Baseado na série de livros best-sellers do autor Soman Chainani, “A Escola do Bem e do Mal”, essa produção conta a história de duas melhores amigas, Sophie e Agatha. Elas encontram-se em lados opostos de um conto de fadas moderno quando são levadas para uma escola encantada, onde jovens heróis e vilões são treinados para proteger o equilíbrio entre o bem e o mal.

Kerry Washington como Professora Dovey e Charlize Theron como Lady Lesso em
Kerry Washington como Professora Dovey e Charlize Theron como Lady Lesso em “The School For Good and Evil” | Imagem: Helen Sloan / Netflix © 2022

LEIA TAMBÉM


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

1 COMENTÁRIO

  1. Por favor gente, parem de mentir pro povo. Esse filme “Terra dos Sonhos” nem existe na Netflix… estou há 3 dias procurando lá e não encontro.
    Peço mais sinceridade e respeito com os usuários.

    Desde já agradeço!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui