5 filmes e seriados infantis para assistir nos streamings durante as férias

Filmes e seriados infantis são lançados em janeiro, trazendo animações, longa de super-heróis e nova versão de série clássica ao catálogo dos streamings

1595
Drac e Mavis, personagens do filme Hotel Transilvânia: Transformonstrão
Dracula (Brian Hull) com Mavis (Selena Gomez) no filme Hotel Transilvânia: Transformonstrão | Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Com o início do ano, os lançamentos infantis de janeiro já entraram ou estão programados para entrar em breve nos catálogos das plataformas de streaming. Para aproveitar as férias escolares das crianças e conhecer os novos títulos, confira alguns dos próximos filmes e séries infantis que chegarão a plataformas como Netflix, Disney +, Amazon Prime Video e Apple TV + nos próximos dias do mês:

1- Hotel Transilvânia: Transformonstrão 

Classificação indicativa: Livre

Lançamento em: Amazon Prime Video | 14 de janeiro

Neste longa, quarto filme do universo de Hotel Transilvânia, Drac e o bando de monstros estão de volta para uma nova aventura. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificador”, fica descontrolada, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos, e Johnny se torna um monstro. Em seus novos corpos – Drac, agora sem seus poderes, e Johnny amando a vida como um monstro – o grupo contará com a ajuda de Mavis para correr ao redor do mundo e encontrar uma cura antes que a mudança se torne permanente – e antes que eles enlouqueçam um ao outro.

2- Do Re & Mi 

Personagens da animação Do Re & Mi, um dos lançamentos infantis de janeiro da Amazon Prime Video.
Personagens da animação Do Re & Mi | Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Classificação indicativa: Livre

Lançamento em: Amazon Prime Video | 14 de janeiro

Do Re & Mi é uma série de animação original da Amazon pensada para crianças em idade pré-escolar que gira em torno das aventuras musicais de três passarinhos melhores amigos. Apresentando aventuras e canções originais que abrangem vários gêneros, a série leva os pequenos em uma jornada onde eles vão descobrir novos sons e melodias, mover-se no ritmo e ver como a música pode ajudar a resolver todos os problemas. A produção chegará ao catálogo na sexta-feira, dia 14 de janeiro.

3- Eternos

Classificação indicativa: 12 anos

Lançamento em: Disney + | 12 de janeiro

Lançado nos cinemas em novembro de 2021, o filme da Marvel Studios será agora um dos lançamentos infantis disponibilizado no catálogo do Disney + a partir do dia 12 de janeiro. A trama apresenta um novo grupo de super-heróis no universo da Marvel, chamados de Eternos, que foram responsáveis por proteger a humanidade desde o início das primeiras civilizações. Entretanto, quando os Deviantes, criaturas até então extintas pelos Eternos, voltam a aparecer na Terra, o grupo de heróis se reúne novamente para salvar o planeta. 

A produção é dirigida por Chloé Zhao, vencedora do Oscar 2021 de Melhor Direção pelo filme Nomadland, e é uma ótima opção para assistir com as crianças que acompanham os personagens da Marvel e amam filmes de ação e super-heróis.

4- A Rocha Encantada de volta à Caverna 

Personagens da série A Rocha Encantada De Volta À Caverna, um dos lançamentos infantis para janeiro da Apple TV +
Personagens da série “A Rocha Encantada De Volta À Caverna” | Imagem: cortesia da Apple

Classificação indicativa: Livre

Lançamento em: Apple TV + | 21 de janeiro

Os 13 episódios da nova versão da série clássica “Fraggle Rock”, chamada “A Rocha Encantada de volta à Caverna”, chegarão ao Apple TV + na sexta-feira, 21 de janeiro. A série traz os já conhecidos personagens em formato de fantoches, os Fraggles, junto a novos personagens que juntos embarcam em aventuras musicais divertidas sobre a magia de celebrar e cuidar de um mundo interconectado. A série é da produtora The Jim Henson Company, criadora dos Muppets.

5- Riverdance: Uma Aventura Dançante 

Classificação indicativa: 10 anos

Lançamento em: Netflix | 14 de janeiro

Neste filme da Netflix previsto para o dia 14 de janeiro, o garoto irlandês Keegan e sua amiga espanhola Moya embarcam em uma viagem por um mundo de alces-gigantes mágicos e aprendem a celebrar a vida através da música. A animação promete trazer uma aventura musical e divertida para as crianças, e é inspirada em “Riverdance”, um espetáculo de sapateado irlandês, com canções originais do vencedor do Grammy Bill Whelan.


LEIA TAMBÉM


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui