Quarto e último filme do “Hotel Transilvânia” estreia em julho; confira o trailer

A Sony Pictures produziu um desfecho para os amados personagens da franquia e divulgou um divertido curta

1362
Quarto e último filme do
Sony Pictures/Reprodução
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Para a felicidade dos fãs de Hotel Transilvânia, a estreia do quarto filme da franquia está chegando. Infelizmente, este será o último e quem acompanha Drácula, Mavis e Johnny desde o primeiro filme de 2012, poderá descobrir o desfecho da história dos personagens. O longa promete muita emoção e muitas risadas. Intitulado Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão, está previsto para estrear em 22 de julho nos cinemas.

Na animação, acontece uma divertida troca de papéis. Johnny, mesmo após de casar com Mavis e ter um filho com ela, ainda não se sente como parte da família Drácula. Para ser aceito pelo sogro, ele pede ajuda para Van Helsing, quem cria o “Raio da Transformonstrão”, para converter Johnny em um monstro. Entretanto, a invenção sai do controle e, apesar de conseguir transformá-lo num monstro, também acaba transformando os hóspedes do hotel em humanos. Agora, sem seus poderes, Drac, Mavis e todos os outros precisarão correr contra o tempo para reverter a situação, antes que ela se torne permanente.

Originalmente, o elenco de dubladores conta com Selena Gomez como Mavis e Andy Samberg como Johnny. Adam Sandler, que desde 2012 deu voz ao Conde Drácula, não estará presente no filme e foi substituído por Brian Hull. Ainda não há detalhes sobre o motivo da mudança. Outros atores conhecidos como Kevin James, Kathryn Hahn, Keegan-Michael Key, David Spade e Steve Buscemi também fazem parte do longa. Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão foi dirigido por Derek Drymon e Jennifer Kluska, com roteiro de Genndy Tartakovsky. 


Leia também: 5 filmes sobre pets para se divertir (e emocionar) em família



Leia também: Comédia “Dia do Sim” estreia hoje na Netflix; assista ao trailer


Em abril, a Sony Pictures, produtora da franquia, também lançou um curta inédito. Em Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia, o alegre e animado cachorro de Drac, Pipi, quer sempre brincar de bolinha. No entanto, ele é um cachorro gigante e o Drácula fica sem energia para acompanhar seu ritmo agitado. Por isso, decide encontrar um amiguinho pet para ele, apresentando diversos animais de estimação monstruosos e engraçados. Confira!


Leia também: 26 filmes que abordam a relação entre pais e filhos


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui