“Baby Shark”é o vídeo mais assistido da história do YouTube

O clipe da música, que já foi replicado por diversos artistas e em inúmeros países, foi assistido mais de 7 bilhões de vezes

1559
A música do bebê tubarão teve origem nos Estados Unidos na década de 1990
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

O YouTube anunciou que o vídeo “Baby Shark”, interpretado pela coreana-americana Hope Segoine e publicado pela empresa Pink Fong, se tornou o vídeo mais visto da plataforma. O clipe da música, que já foi replicada por diversos artistas e em inúmeros países, foi assistido mais de 7 bilhões de vezes. No vídeo, crianças fazem passinhos no ritmo da música enquanto um tubarão e outros animais marinhos se movimentam ao fundo. Recentemente, o vídeo havia aparecido em primeiro lugar em um ranking dos vídeos infantis mais vistos nas redes sociais, ultrapassando 6 milhões de visualizações.

LEIA TAMBÉM: Mundo Bita e Milton Nascimento juntos em clipe sobre adoção

A música “Baby Shark” teve origem nos Estados Unidos na década de 1990 e foi composta pelos educadores norte-americanos Shawnee Lamb e Robin Davies. Ela se tornou uma canção habitual em creches e acampamentos infantis. Mas foi em 2015 que a Pinkfong, marca sul-coreana de brinquedos e produtos educativos, recuperou a canção e fez com ela uma animação colorida e chamativa que viralizou no YouTube.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: como os pais podem ouvir mais seus filhos

Conheça a versão original do clipe infantil “Baby Shark” e prepare-se para o hit ficar na sua cabeça

LEIA TAMBÉM: Palavra Cantada lança projeto ‘Concerto para Bebês’ na internet

Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui