Mundo Bita e Milton Nascimento juntos em clipe sobre adoção

963
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

O Mundo Bita, grupo que faz vídeos musicais para crianças, lançou um novo clipe em parceria com o cantor Milton Nascimento. “O Amor da Adoção”, apresenta a história de Flora, que conheceu os pais em um orfanato.

“Essa parceria é, para mim, uma espécie de missão, porque estamos lidando diretamente com a formação das crianças. Fazer música pensando nas próximas gerações é algo que me deixa muito feliz e, sobretudo, bastante realizado”, afirmou o cantor e compositor mineiro, que já tem até um personagem na trupe chamado Bituca, apelido que traz da sua infância.

O tema da adoção tem um apelo especial para o cantor que é filho adotivo de Lilia e Zino e também adotou seu único filho, Augusto. “Cantar a adoção é algo que faz parte de mim e do qual devemos falar todos os dias”, afirma Milton. Ele já participou de outros dois clipes com o Mundo Bita – “Trem das Estações” e “Bola de Meia, Bola de Gude”, este último, com base em música de sua autoria.

Na nova animação, o cantor mineiro faz um dueto com Chaps Melo, um dos criadores do Mundo Bita e sócio da Mr. Plot, produtora da franquia de entretenimento infantil, que diz ter composto a música já pensando no Milton. “O tema surgiu a partir de uma demanda do próprio público e o objetivo é facilitar o entendimento das crianças sobre o assunto”, afirma Chaps.

Sobre o Mundo Bita

Sucesso entre as crianças de 1 a 5 anos, o Mundo Bita, surgido há quase 10 anos, tem clipes que ultrapassam 7 bilhões de visualizações no Youtube. O grupo também atua em outras plataformas, produzindo shows, peças de teatro, livros, espaços temáticos e produtos. Já são mais de 500 apresentações para um público superior a um milhão de espectadores, passando por 65 cidades.

O clipe está disponível no canal oficial do Mundo Bita no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UC0cGVh96osM7yqMu0ENSKKQ), onde o público pode assistir aos outros sucessos gravados com Milton – “Trem das Estações” e “Bola de Meia, Bola de Gude” – que já totalizam mais de 190 milhões de visualizações.

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


2 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Sonia, que bom que você gostou : ) A gente também achou o clipe muito bacana. Obrigada por compartilhar sua opinião conosco! Abraço, Verônica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui