Palavra Cantada lança projeto ‘Concerto para Bebês’ na internet

Serão 12 vídeos, lançados a cada 15 dias nos canais sociais da dupla musical infantil

786
Sandra Peres, que forma o Palavra Cantada com Paulo Tatit e criou o projeto “Concertos para Bebês”.
Dois vídeos do projeto já foram lançados e podem ser vistos no canal da Palavra Cantada no Youtube. Foto: Reprodução/Youtube/Palavra Cantada
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Neste mês, a dupla musical infantil Palavra Cantada, que faz sucesso com a criançada (e com os pais!) com músicas como “Sopa”, lançou o projeto “Concerto para Bebês”, para os pequenos que estão dentro e fora do útero. Já há dois clipes lançados, da música “Será” e da música “Meu Rei Nagô”. 

Serão 12 videoclipes ao todo com melodias feitas especialmente para os bebês, sendo novas composições ou novos arranjos de músicas que já fazem sucesso. Os vídeos serão lançados a cada 15 dias, até o final do ano, nos canais sociais da dupla: Youtube, Instagram e Facebook

Leia também – ‘No Passinho do Bebê’: Huggies lança música para estimular os pequenos

A intenção é que, em 2021, quando a pandemia passar, o “Concerto para Bebês” dê origem a um espetáculo musical da Palavra Cantada, com um ambiente adaptado que permita a presença dos bebês de forma mais livre na plateia, além de aproximar esse público do palco. 

O projeto também deve dar origem a um documentário chamado “Somos Musicais”, que vai discutir como a música age em relação ao desenvolvimento neurológico do bebê. O documentário terá cenas do show e entrevistas com especialistas – atualmente, a produção está em fase de captação de patrocínio.

Leia também – Pesquisa do Unicef diz que famílias com crianças ou adolescentes são as mais afetadas pela pandemia

Sandra Peres, cantora, compositora e musicista que forma o Palavra Cantada junto com Paulo Tatit, é quem criou o “Concerto para Bebês”. Após seis anos sendo planejado, o projeto ganhou vida em meio à pandemia, quando Sandra se isolou em um sítio com sua mãe.  

Paulo Tatit não toca junto com Sandra no “Concerto para Bebês”, mas assina algumas composições. Entre as releituras que serão lançadas pelo projeto, está a música mais famosa da Palavra Cantada: “Sopa”. 

Assista aos vídeos já lançados do “Concerto para Bebês”: 

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. É grátis! 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui