Vídeo de garota que sai voando em pipa impressiona e viraliza nas redes sociais

Incidente ocorreu durante um festival de pipas em Taiwan, no município de Hsinchu, no norte do país e conhecido como “cidade do vento”

741
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

O vídeo de uma garota de três anos que foi arrastada por uma pipa pelos ares, em Taiwan, pequeno país localizado no leste da China, viralizou nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados da semana. A menina ficou presa pelo tecido da pipa na cintura e saiu voando por alguns segundos enquanto as pessoas do chão gritam assustadas. O incidente ocorreu no último domingo (dia 30 de agosto) durante um festival de pipas em Hsinchu, município que fica ao norte do país e é conhecido como “cidade do vento” por causa do seu clima.

Nas imagens divulgadas na internet, a criança aparece enroscada na pipa sendo jogada de um lado para o outro pelo forte vento durante quase 30 segundos, até que ela foi puxada ao chão por pessoas da multidão. Após ser resgatada, ela foi levada para o hospital da cidade na companhia da sua mãe e de funcionários do festival. Segundo a Agência Central de Notícias do governo de Taiwan, a garota já deixou o hospital – ela sofreu apenas alguns arranhões e está em casa com a família.

Leia também: Vídeo com prática do ‘breast crawl’, em que bebê busca peito da mãe, viraliza nas redes

https://twitter.com/AdvaitaKala/status/1300867284261416960?s=20

Por meio de comunicado no Facebook, o prefeito de Hsinchu, Lin Chih-chien, pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que o festival foi imediatamente suspenso para garantir a segurança dos participantes. “Vamos revisar as circunstâncias para evitar que acidentes como esse aconteçam novamente”, disse o prefeito.

Em reportagens locais, um funcionário do governo da cidade informou que a cauda da pipa se enrolou na cintura da menina devido a uma súbita rajada de vento. Sites de notícias também veicularam que as crianças costumam ser mantidas a distância das pipas até que elas estejam no ar.

Leia também: Vídeo: Menina tem ciúmes da daminha que entrou no casamento dos pais

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar nossa newsletter. É grátis!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui