Palavra Cantada faz show gratuito de Natal em Diadema (SP)

Sandra Peres e Paulo Tatit se apresentam no sábado (3) para celebrar 28 anos de trajetória do grupo; músicos também divulgaram período de audição para o coro infantil do Palavra Cantada

285
Sandra Peres e Paulo Tatit, da Palavra Cantada, cantam no palco
Espetáculo Vem Cantar com a Gente reúne as principais canções da dupla | Foto: Divulgação
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

O grupo Palavra Cantada se apresentará no Festival de Natal de Diadema, na Grande São Paulo, neste sábado (3). Os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit cantarão os maiores sucessos dos seus 28 anos de trajetória, na Praça da Moça, com entrada franca.

O show faz parte do projeto Novos Encontros, produzido pela Pira Cultural, e terá diferentes momentos para as crianças e adultos cantarem e recordarem as canções da dupla musical infantil.  

Para definir o repertório do espetáculo, Sandra e Paulo mergulharam no seu canal do Youtube e escolheram as 28 músicas mais vistas e mais marcantes no coração das famílias, crianças e professores. A ideia é que o público cante e dance as canções que mais gostam.

“O espetáculo será um presente para as crianças e para nós, que também recebemos muita energia e carinho do público”, disse Sandra, que também falou da energia diferente do palco em comparação às lives, muito  comuns na pandemia. “Estava difícil para a gente se contentar somente com as lives, onde não há essa troca e onde não há esses momentos gostosos de tanta comunhão”.  

Paulo Tatit afirma que o espetáculo Vem Cantar com a Gente será uma ótima oportunidade para que bebês e crianças pequenas conheçam as canções da Palavra Cantada. “Vai ser emocionante!”

Repertório

O show deve começar com músicas conhecidas do grupo, entre as quais, Pé com Pé, Fome Come, Pomar, Ora Bolas, Ciranda e Criança não Trabalha. A dupla também convidará as famílias para dançar e se jogar no ritmo do Sambinha da Fralda Molhada, Samba do Mexe-Mexe e Coloridos. Haverá ainda um momento acústico com Sandra no piano e Paulo no violão, em que tocarão músicas voltadas aos bebês, tais como, Canção da Mamãe, Eu sou um Bebezinho, Passeio do Bebê, Tchibum da cabeça ao Bumbum e o Explorador. Os clássicos Sopa e Menina Moleca farão parte do encerramento do espetáculo.

Serviço
Quando: 3 de dezembro de 2022
Hora: 16h
Onde: Praça da Moça – Centro de Diadema, na Grande São Paulo
Entrada gratuita

Foto: Divulgação

Coral Palavra Cantada abre inscrições para 2023

O Coral Palavra Cantada de São Paulo divulgou o período de audições para o ingresso de 40 crianças, que integrarão o coro infantil do grupo musical. As inscrições são destinadas a crianças de 7 a 13 anos e vão até o dia 9 de janeiro. 

Idealizado em 2011 por Sandra Peres e Paulo Tatit, o coral reúne crianças e adolescentes de todas as partes de São Paulo. Sob a regência de Eduardo Boletti as crianças aprimoram o contato com a música de maneira cuidadosa. Nos ensaios, além do contato com o repertório musical, estudam técnica vocal e percepção auditiva.

Os ensaios ocorrem na biblioteca Monteiro Lobato (Rua General Jardim nº 485 – Vila Buarque), que cede seu espaço para os ensaios, sempre às quintas-feiras, pela manhã e à tarde, no contraturno escolar.   

O Coral Palavra Cantada é um espaço de aprendizagem musical com convívio semanal junto da equipe do coral, totalmente gratuito. A Palavra Cantada não agencia, estimula ou facilita trabalhos e contatos para as crianças.

Mais informações sobre a audição aqui

LEIA TAMBÉM:

Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui