No mês das crianças, FTD dá 20% de descontos nos livros de literatura

A promoção vale para mais de 1.600 títulos do e-commerce da editora

405
No mês das crianças, FTD dá 20% de desconto nos livros de literatura; imagem mostra ilustração da coleção Aqui Acolá
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

A FTD Educação, que atua no mercado de livros didáticos, literatura e soluções educacionais, lançou uma campanha especial para
o Mês das Crianças. Até o dia 31 de outubro, qualquer livro de literatura da loja virtual compre.ftd.com.br, tem 20% de desconto e frete grátis. Para reduzir o preço final, basta utilizar o código especial MÊSDASCRIANÇAS no momento da compra.

A promoção vale para mais de 1.600 títulos do e-commerce da editora. Entre os destaques, está a Coleção Aqui e Acolá, com 4 obras da premiada escritora Renata Bueno, vencedora do Prêmio Jabuti: O túnel, A balança, O espelho e O varal, ilustradas por Veridiana Scarpelli, Gilles Eduar e Daniel Almeida.

A coleção desperta a percepção dos pequenos leitores para experiências do cotidiano e conceitos como perspectiva, equilíbrio, reflexo e divisão em conjuntos, através de uma narrativa que expande o olhar sobre as atividades do dia a dia, como refletir-se no espelho ou brincar no parquinho. As obras são indicadas para crianças da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental e permitem ainda uma interação digital por meio de games que durante outubro serão disponibilizados gratuitamente no Portal Conteúdo Aberto da editora.

Leia também: Rita Lee lança dois novos livros da coleção do ratinho Dr. Alex

Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui