10 filmes infantis para assistir nas plataformas de streaming

Vai ter sessão de cinema nas férias? Então confira os lançamentos de junho e julho que prometem bons momentos de diversão com a garotada

815
Filmes para crianças: Acorda Carlo
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Procurando novas dicas de filmes e séries para assistir com as crianças? Preparamos uma lista de sugestões com os lançamentos ocorridos em junho e as estreias de julho que podem ser vistas nas plataformas de streaming da Netflix e Disney+. Tem desde “C.H.U.E.C.O.”, um chimpanzé falante que apronta todas com sua nova família, a “Pica-pau o filme”, em que esse pássaro conhecido pela sua risada divertida faz de tudo para evitar a construção de uma casa no meio da floresta. “Avatar, o caminho da água”, uma nova temporada de “Sonic Prime” e a estreia de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug – O Filme” também estão entre os filmes para ver com as crianças, que prometem uma boa sessão de cinema em casa. Aperta o play!

Filmes para crianças: estreias para ver nas férias

C.H.U.E.C.O.

Juan Gustozzi é um pai viúvo que mora com seus três filhos e Amanda, a governanta, cozinheira e “mãe substituta” das crianças. A família está à beira da ruína quando recebe uma herança milionária do tio de Juan, que acaba de falecer. Mas com uma condição: eles deverão cuidar de Chueco, um chimpanzé adulto, como um membro da família. Todos ficam empolgados com a ideia de ter um macaquinho de estimação, até descobrirem que Chueco esconde um grande segredo: ele tem a capacidade de falar. Toda a família deverá se unir para impedir que o segredo de Chueco seja descoberto, embora, no processo, o atrevido e engraçado chimpanzé os colocará em todos os tipos de problemas. Classificação indicativa: 10 anos. Lançado em 14 de julho – na Disney+

Kizazi Moto: Geração Fogo

Esta antologia de animação de ficção científica apresenta dez visões futuristas da África, inspiradas nas diversas histórias e culturas do continente. Com produção executiva do diretor vencedor do Oscar, Peter Ramsey, esses dez curtas-metragens feitos por uma nova geração de criadores de animação se baseiam em perspectivas únicas africanas para imaginar mundos novos de tecnologia avançada, alienígenas, espíritos e monstros. Classificação indicativa: 10 anos. Disponível na Disney+.

Pica-Pau: O Filme

O pássaro que você já conhece, com a risada que você já cansou de ouvir, está de volta. E ele está pronto para encarar um advogado espertinho e cheio de malícia nesse novo filme que faz sucesso com as crianças. Classificação indicativa: livre. Disponível na Netflix.

Avatar: O Caminho da Água

Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam. Em meio a tudo isso, o público é apresentado a novas culturas Na’vi e uma variedade de criaturas marinhas exóticas em um deslumbrante cenário de paisagens marítimas de Pandora. Classificação indicativa: 12 anos. Disponível na Disney +.

Ninjago Ascensão dos Dragões

Poderes Ninja e a missão de lutar contra vilões que maltratam dragões? Essa dupla de adolescentes vai ter um trabalho e tanto pela frente. Classificação indicativa: livre. Disponível na Netflix.

LEIA TAMBÉM:

Gretel e o Hamster

Gretel Grant-Gomez e seu hamster de estimação, “Hamster”, recebem superpoderes de alienígenas, além da grande responsabilidade de serem “heróis na Terra”. O irmão adolescente de Gretel, Kevin, foi ignorado pelos alienígenas e virou um “super-herói adjacente”. Porém, muitas vezes, ele é o cérebro por trás de cada missão. Agora, Hamster e Gretel devem salvar o mundo de vários supervilões, mas mantendo suas identidades em segredo! Disponível na Disney+.

Acorda, Carlo!

Carlo é um garoto divertido que adora biscoitos e aventuras. Mas depois de cair em um sono profundo e mágico, a vida dele nunca mais será a mesma. Classificação indicativa: 10 anos. Disponível na Netflix.

Sonic Prime: Temporada 2

Com a ajuda de um grupo de aliados, Sonic enfrenta o Conselho do Caos pelo controle do poderoso Prisma do Paradoxo, um fragmento de cada vez. Classificação indicativa: livre. Disponível na Netflix.

Miraculous: As Aventuras de Ladybug – O Filme

Após se mudar para Paris, uma garota comum vira uma super-heroína e forma uma dupla improvável para salvar a cidade das garras de um vilão ardiloso. Classificação indicativa: 10 anos. Estreia prevista para 28 de julho na Netflix.

Mundo Estranho

Mundo Estranho, um dos filmes para crianças que traz uma aventura original e repleta de ação, apresenta uma família lendária de exploradores que tenta navegar por uma terra desconhecida e traiçoeira ao lado de uma equipe heterogênea, incluindo uma bolha travessa, um cachorro de três patas e uma enorme quantidade de criaturas. Classificação indicativa: livre. Disponível na Disney +.

Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui