Conheça a história de “Encanto”, a nova produção da Disney

Situado na Colômbia, o filme promete trazer muita magia, música e diversão para toda a família

6450
Conheça “Encanto”, a nova animação da Disney; cena do filme
Disney/Divulgação
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Atualizado em 29/11/2021 – Prepare as crianças para uma aventura encantadora! Acaba de estrear nos cinemas brasileiros o filme “Encanto”, cuja história mostra a família Madrigal, que vive escondida nas montanhas da Colômbia. A animação foi lançada nos Estados Unidos no dia 24 de novembro e, no Brasil, um dia depois, na quinta-feira, 25 de novembro.

A história se passa em uma casa ambientada em um lugar conhecido como “Encanto”. A magia do local fez com que todos os meninos e meninas da família desenvolvessem um dom único, que lhes dá uma super força e habilidade de falar com os animais, promover transformações, controlar plantas e até realizar a cura.

Na história, todos têm poderes, exceto Maribel. A protagonista procura não se deixar abater por ser diferente dos demais e tenta acreditar que também é especial da sua própria forma, mesmo quando os outros não acreditam. Quando descobre que a magia que cerca o “Encanto” está em perigo, Maribel decide que ela, a única sem dons extraordinários, pode ser a última esperança da sua família. 


Leia também: Cinema nas férias: animações e séries que estreiam em julho


O filme “Encanto” conta com a direção de Byron Howard e Jared Bush, que já trabalharam juntos em “Zootopia”, e é repleto de cores, danças e cenários que incorporam a cultura colombiana. Em relação à música, há grandes expectativas. O responsável pela trilha sonora é Lin-Manuel Miranda, que compôs as músicas do filme “Moana” e do musical “Hamilton”, por isso, espera-se que a nova produção também apresente sons de sucesso. 

Inclusive, no teaser é possível ouvir um trecho da primeira canção inédita, chamada “Colombia, Mi Encanto”, interpretada pelo cantor, compositor e ator vencedor do Grammy, Carlos Vives. Confira!


Leia também: Maratona do cinema em casa: 8 lançamentos do streaming mais badalados



Leia também: Tudo sobre “Luca”, a nova animação da Disney


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui