Cinema nas férias: animações e séries que estreiam em julho

Confira as estreias de filmes, séries e temporadas para o mês de julho em canais a cabo e plataforma de streaming

1562
Cinema nas férias: filmes e séries para assistir com as crianças em julho; reprodução de cena da série 'Monstros no trabalho'
Em "Monstros no trabalho", assustar é fora de moda, rir é o que importa
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

As férias escolares começaram e com elas o desafio de pensar em atividades para entreter a criançada o mês inteiro. Em tempos de pandemia, em que ainda é preciso cautela na escolha de locais para passeios, as sessões de cinema em casa podem ser uma ótima opção para uma sessão da tarde divertida. Destacamos a seguir, sete estreias do mês de julho, entre filmes e séries em diversos canais e serviço de streaming por assinatura. Prepare a pipoca, apague as luzes e boa diversão!

Trolls 2 

A animação musical “Trolls 2” estreia neste sábado (3) no Telecine para contar a história da rainha Poppy e seu amigo Tronco. No segundo longa da saga, eles descobrem a existência de outros mundos Trolls além do seu. As aventuras são embaladas ao som de vários gêneros musicais, como rock, funk, música erudita, country e tecno. Mas nem tudo é alegria: a descoberta dos outros reinos revela uma ameaça que pode acabar com a paz e harmonia de todos os Trolls. Assim como no primeiro filme, as
vozes da atriz e cantora americana Anna Kendrick e do músico Justin Timberlake seguem dando vida aos personagens Poppy e Tronco, respectivamente. No sábado (10), será exibido às 19h25 no canal Megapix o primeiro longa da franquia, “Trolls” e, na sequência, o “Trolls 2”, às 22 horas, no Telecine Premium.

Monstros no Trabalho

“Monstros no Trabalho” é a série que dá continuidade à animação vencedora do Oscar “Monstros S.A”, se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis. Na história, Tylor Tuskmon é um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. A série será exibida no Disney + no dia 7 de julho.

Tom & Jerry: o filme 

As divertidas aventuras dessa conhecida dupla de gato e rato do desenho animado foram parar nas telas de cinema, em um longa-metragem que mescla a animação clássica e live-action, com a participação de atores e atrizes reais. O filme, que estreia em 9 de julho no HBO Max, mostra a batalha caótica entre Jerry, que se refugiou no Royal Gate Hotel, e Tom, contratado para expulsar o rato antes que chegue o dia de um grande casamento no hotel.

Godzilla vs. Kong

O aguardado confronto entre dois ícones, “Godzilla vs. Kong,” estreia no canal a cabo HBO Max, no dia 16 de julho. O filme da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures retrata uma espetacular batalha entre esses adversários míticos, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um godzilla enfurecido, que deixa para trás um rastro de destruição pelo planeta.

Puppy Dog Pals

Na segunda-feira (12), às 19h, estreiam no Disney Júnior novos episódios da terceira temporada de “Puppy Dog Pals”. Os divertidos irmãos da raça de cachorro pug, Bingo e Rolly, vivem aventuras emocionantes em sua vizinhança e ao redor do mundo. Seja ajudando seu dono, Bob, ou algum amigo que precise, o lema dos pugs é que a vida é mais emocionante quando temos o melhor amigo do nosso lado. Cada episódio apresenta duas histórias de 11 minutos que mostram as semelhanças e diferenças entre Bingo e Rolly, abordando temas como amizade, resolução de problemas, colaboração e aventura.

Muppet babies

A terceira temporada de “Muppet Babies” estreia na segunda-feira (19), sendo exibida de segunda à sexta-feira, sempre às
19h. Trata-se de uma série de animação gerada por computador, baseada na versão original vencedora do Emmy®, que narra as
divertidíssimas travessuras dos pequenos Kermit, O Sapo; Miss Piggy, Urso Fozzie, Gonzo, Animal e Summer – o novo Muppet Baby – no berçário.

Jungle cruise

Quem é assinante do plano “acesso premium” da Disney +, pode conferir o lançamento no dia 30 de julho de “Jungle cruise”, filme de aventura e fantasia previsto para estrear também nos cinemas um dia antes, dia 29 de julho. A história, inspirada em uma atração dos parques temáticos do estúdio, mostra uma emocionante exploração pela floresta Amazônica, comandada pelo Capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson), ao lado da corajosa pesquisadora Dra. Lily Houghton (Emily Blunt), em busca de uma árvore milenar com poderes curativos. a jornada é repleta de surpresas e desafios que prometem entreter a toda a família. A atriz britânica, naturalizada americana, Emily Blunt, já atuou em longas como “O diabo veste Prada”, e o ator americano Dwayne Johnson, ex-lutador profissional, é conhecido por seu nome no ringue “The Rock”.


Leia também: Conheça os lançamentos infantis da Netflix para 2021


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui