Confira quais serão as estreias infantis da Netflix em abril

1241
estreias infantis da netflix
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

A suspensão das atividades comerciais e das aulas por conta da pandemia de coronavírus, pelo visto, vai continuar durante abril. Com todo mundo ficando em casa, assistir aos serviços de streaming é uma boa opção para passar o tempo livre. E a Netflix, que atualiza seu catálogo todo mês, trará vários títulos ao longo dos próximos 30 dias – o que, é claro, inclui produções infantis. Confira abaixo as estreias infantis da Netflix durante o mês de abril. 

Spirit – Cavalgando Livre: Academia de Equitação

Foto: Reprodução

Entre as estreias infantis da Netflix, está este spin off da série animada Spirit – Cavalgando Livre. Nos episódios, você vai poder continuar acompanhando as aventuras de Lucky e suas amigas, que agora foram aceitas na Academia de Equitação Costa dos Palominos e deixarão Miradero para trás. Estreia no dia 03/04. 

StarBeam

Foto: Reprodução

Na primeira temporada desta série animada, a super-heroína StarBeam ajuda a proteger sua cidade à beira-mar de todos os vilões. Estreia no dia 03/04. 

The Big Show Show 

Foto: Divulgação

O ex-lutador de luta livre Big Show, junto com sua esposa, enfrenta o desafio de criar três filhas nesta nova série de comédia. Estreia no dia 06/04. 

Leia também: Aplicativo da Turma da Mônica libera gibis históricos gratuitamente

O Pequeno Stuart Little 2

estreias infantis da netflix

Este filme é a continuação do grande sucesso de 1999 e mostra que o ratinho Stuart continua vivendo desventuras – agora com uma nova amiga. Estreia no dia 15/04. 

4 Contra o Apocalipse (Livro 2)

Foto: Reprodução

Esta série animada é baseada nos quadrinhos de Max Brailler com ilustrações de Douglas Holgate. Já há um episódio disponível, chamado de “Livro 1” pela Netflix, que tem pouco mais de uma hora de duração. Agora, chega o “Livro 2”, continuando a história de Jack, June, Quint e Dirk, que enfrentam uma invasão de monstros e zumbis para tentar retomar sua cidade. Estreia no dia 17/04. 

Barbie Dreamhouse Adventures: Roberts Arrasando! (Temporada 1)

estreias infantis da Netflix
Foto: Reprodução

Esta animação, spin off de Barbie Dreamhouse Adventures, terá sua primeira temporada estreando na Netflix neste mês. A família Roberts faz uma viagem. E o destino é a Costa Rica! Lá, eles vão investigar uma lenda sobre uma sereia. Estreia no dia 17/04. 

Leia também: Quarentena: veja que cuidados tomar com os bebês e as crianças em casa

Todos os trilhos levam a Roma

Episódio da série Thomas e Seus Amigos, no qual o personagem aprende um pouco sobre a história da Itália e sua curiosidade acaba o levando até uma mina cheia de desafios. Estreia no dia 17/04. 

Minas do Mistério

Este também é um episódio de Thomas e Seus Amigos. Em Minas do Mistério, Thomas continua na Itália, onde se vê entre tesouros e locais históricos. E ele vai se deparar com uma antiga lenda. Estreia no dia 17/04.

Os Irmãos Willoughby

estreias infantis da Netflix
Foto: Divulgação

Este filme de animação conta a história de quatro crianças abandonadas pelos pais. Elas aprenderão muito em suas várias aventuras. Estreia no dia 22/04. 

Leia também: Coronavírus: streaming grátis e TV para distrair as crianças em casa

Oi Ninja (Temporada 2)

Foto: Reprodução

A segunda temporada desta série está chegando! A produção é baseada no livro de N.D. Wilson e Forrest Dickison e traz os melhores amigos Wesley e Georgie resolvendo problemas e salvando o dia como pequenos ninjas. Estreia no dia 24/04. 

Você pode acessar a Netflix pelo aplicativo oficial ou clicando aqui.

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui