Que tal fazer uma máquina de espuma com uma garrafa pet?

7684
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Oi gente! Meu nome é Laura Ladeira e tenho um blog chamado @recreioemcasa onde ensino a fazer brinquedos reciclados simples, com materiais que temos em casa, como garrafas pet, por exemplo. Hoje estreio com muito orgulho minha coluna aqui na Canguru News.

A proposta é apresentar aqui atividades criativas que os pais possam fazer com as crianças em casa e se divertirem juntos. Vamos começar com a primeira brincadeira? Que tal fazer uma super máquina de espuma para os pequenos brincarem?

Leia também: O certo é dividir o brinquedo com o amigo. Será mesmo?

Aprenda a fazer o brinquedo reciclado com garrafa pet

Basta cortar uma garrafa pet e envolver uma meia cortada sobre ela. Passe fita adesiva para fixar melhor a meia e depois molhe em uma mistura de água com detergente. Peça para a criança soprar a garrafa e a máquina de espuma vai funcionar! As crianças vão amar a bagunça

Leia também: Livro também é brinquedo

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. 

6 COMENTÁRIOS

  1. As dicas são sempre bacanas é muito simplificado, mães como eu totalmente sem jeito até consegui fazer rs. Parabéns pela iniciativa!

  2. Admiro, curto todas as brincadeiras e sou fã número 1 desta mulher mãe, linda, magra e guerreira rss….amei está ideia e vou fazer com as minhas sobrinhas. Beijo Laura, Deus te abençoe!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui