Plataforma oferece mais de 50 filmes para toda a família com acesso gratuito

A plataforma on-line ViX disponibiliza, no mês de julho, um catálogo com mais de 50 animações para todas as idades

954
Pais e dois filhos deitados na cama, assistindo filme juntos
Confira alguns filmes gratuitos para assistir on-line com a criançada nas férias
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Com a chegada das férias escolares nada melhor do que um cineminha em casa para entreter os pequenos e reunir a família, não é mesmo? No mês de julho, o serviço de streaming ViX lança filmes gratuitos em uma sessão especial de férias, com muitas animações para entreter desde os pequenos até os maiores, incluindo os pais. 

São mais de 50 produções disponíveis e divididas em três seções: “Diversão de férias para os pequeninos”, direcionada para meninas e meninos em idade pré-escolar, “Férias com os nossos personagens preferidos”, com desenhos clássicos, e “Férias em família” para pais e filhos. A plataforma diz que busca oferecer uma navegação segura, dando acesso às crianças apenas a conteúdos adequados para a idade.

Todos os filmes podem ser acessados sem a necessidade de criar uma conta/login. Basta baixar o app em um dispositivo eletrônico e escolher o título de interesse. A plataforma também pode ser logada pelo site vix.com

Pensando na diversão da família toda, confira alguns dos destaques da plataforma para cada categoria: 

Diversão de férias para os pequenos

Foto de diferentes representações da personagem Hello Kitty
Confira alguns filmes gratuitos online para os pequenos

Hello Kitty e Amigos

Nessa animação, Hello Kitty e seus amigos aprendem a superar os obstáculos do dia a dia juntos. Celebrando, acima de tudo, a amizade, a gentileza e a inclusão, eles vivem emocionantes e divertidas aventuras, mostrando suas personalidades únicas, enfrentando desafios e descobrindo muitas coisas novas.

Galinha Pintadinha

Uma simpática galinha azul de bolinhas brancas vive diversas aventuras ao lado de seu marido Galo Carijó e o filho Pintinho Amarelinho. Nas brincadeiras e aventuras, também entram outros personagens, como a divertida Popó, a Borboletinha e a Baratinha, que acompanham a família Pintadinha por toda parte.

Palavra Cantada

A animação é caracterizada por canções infantis de linhas marcantes, que prezam pela elaboração das letras, arranjos e gravações, com uma poética sensível e respeito à inteligência das crianças. Os episódios têm a música como elemento central, usando sempre os instrumentos e a movimentação de palco como principal elemento cênico. A dupla já produziu mais de 14 discos, ultrapassando a marca total de dois milhões de CDs vendidos, com todos ainda em catálogo até hoje.

Férias com os nossos personagens preferidos

Duas crianças pequenas sentadas no sofá, assistindo televisão
Filmes gratuitos com os personagens favoritos da criançada

Turma da Mônica: Especial de Férias

Em Turma da Mônica Especial de Férias, confira uma seleção das melhores histórias nas férias da turma. Divirta-se com: A Rua do Cebolinha  / Brincando de Casinha / Improviso / Peteca / Um Plano Para Salvar o Planeta e outras histórias pra lá de engraçadas.

Os Smurfs

Os Smurfs são pequenas criaturas azuis que moram em uma aldeia de casas de cogumelo em uma floresta encantada. Liderados pelo Papai Smurf, as adoráveis criaturas viviam tranquilamente até que surge uma grande ameaça: o malvado feiticeiro Gargamel. Venha conferir essa aventura

Pica-Pau em Dispensa do Desespero

Enquanto todos os pássaros da floresta estavam migrando para o Sul por causa do inverno, o Pica-Pau estava preparando-se para nadar no lago. Ao perceber a migração, ele pergunta aos pássaros para onde eles estão indo, e eles explicam que estão migrando para o Sul, pois o Professor Temporino Marmota (o meteorologista local) havia anunciado que um grande frio tomaria conta da região. Entretanto, o Pica-Pau não se preocupa, pois ele não acredita nas previsões do tempo.

Férias em família

Bonecos das tartarugas ninja representados
Confira filmes gratuitos online para toda família

A Lenda de Oz

Logo após seu regresso para o Kansas, Dorothy é levada novamente para o mundo mágico de Oz, onde reencontra seus velhos amigos, o Homem de Lata, Espantalho e Leão. Desta vez, ela precisa salvar o reino que está correndo sério risco, graças ao malvado Bufão, o irmão mais jovem da Bruxa do Oeste. Ele está usando a vassoura de sua falecida irmã como uma varinha mágica e destruindo Oz. Com novos e velhos companheiros, Dorothy se propõe a restaurar a ordem.

As Tartarugas Ninja

Depois de ser atacada por trombadinhas, a repórter April O’Neil (Judith Hoag) é salva por tartarugas mutantes que passaram a se dedicar a combater o crime na cidade de Nova York.

Espião Por Acaso

Em Espião por Acaso, o jovem Tim (Stijn van der Plas) é envolvido em uma grande aventura quando acidentalmente acorda um agente do serviço secreto de 1973 do crio-congelamento, decidindo ajudá-lo a resolver um misterioso caso de crime de quarenta anos atrás.


LEIA TAMBÉM


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui