Palavra Cantada fará show virtual especial de Natal

A dupla Sandra e Paulo fará uma apresentação interativa virtual para as crianças

895
Sandra e Paulo da banda Palavra Cantada
Palavra Cantada fará uma apresentação interativa virtual especial de Natal no próximo dia 6 de Dezembro.
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

O grupo Palavra Cantada fará, pela primeira vez na carreira, uma apresentação virtual, num espetáculo interativo que prevê muita música mas também brincadeiras e até a presença do Papai Noel, que responderá ao vivo as perguntas das crianças. Sandra Peres e Paulo Tatit vão cantar os maiores sucessos do grupo, como “Sopa”, “Rato”, “Bolacha de Água e Sal”, “De Gotinha em Gotinha”, “Eu sou um bebezinho” e “Pé com pé”, e preparam diversas atracões para entreter as crianças, que poderão interagir e brincar em suas casas, junto com toda a família.

“Foi um ano praticamente sem show, sem contato direto com as crianças, sem olho no olho. A ideia é que seja um programa diferente, para interagirmos como se estivéssemos juntos na sala de casa, com muita música, alegria e abraços virtuais de Natal”, afirma Sandra.

LEIA TAMBÉM: Rapper Emicida lança seu segundo livro infantil, em que fala do medo do escuro

Já Paulo acredita que será um show marcante para a criançada: “Estamos preparando algumas surpresas legais para as crianças. Meu desejo é passar a elas alegria de cantar e tocar instrumentos”, diz o músico.

Segundo a organização do grupo, cada detalhe da produção está sendo pensado com muito carinho e cuidado para levar o encantamento e a qualidade musical do show ao vivo para o virtual com a segurança que as crianças e pais merecem. O espetáculo será transmitido por meio de plataforma de streaming neste domingo (6), às 15 horas, e terá ingressos no valor de R$ 30, com parte da renda revertida para o Instituto Baccarelli.

Serviço
Show do grupo Palavra Cantada
Data: 06 de dezembro
Horário: 15h 
Acesso: https://www.ingressohoje.com/musica/show-interativo-palavra-cantada-en-show-online

LEIA TAMBÉM: “Baby Shark”é o vídeo mais assistido da história do YouTube

Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui