Máscara infantil: 8 lojas com opções divertidas para agradar as crianças

As versões coloridas, estampadas ou com personagens costumam fazer sucesso entre os pequenos, facilitando assim o uso do acessório

4784
Menina oriental usando máscara infantil no carro
A máscara infantil pode ser um acessório divertido para incentivar as crianças a utilizarem a proteção
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Convencer os pequenos a utilizarem a máscara nem sempre é tarefa fácil, já que, dependendo da idade, muitos acabam não entendendo bem a sua importância. Mas a utilização de máscaras de proteção, cobrindo o nariz e a boca, é uma das principais maneiras de conter a disseminação do coronavírus.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) recomendam que o uso de máscaras não seja feito por crianças de 5 anos ou menos. No Brasil, porém, a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) defende que crianças maiores de 2 anos usem a proteção, dependendo de uma avaliação de riscos observada pelos pais. 

Um detalhe que pode fazer toda a diferença na hora de sair de casa com o acessório é o estilo da máscara infantil. Estampas, cores e formatos de bichos e personagens costumam fazer sucesso com a criançada. Pensando nisso, separamos algumas lojas quem vendem online máscaras infantis estilosas e divertidas. Confira!


Leia também: Máscara com chupeta: pediatras alertam que acessório pode causar asfixia


Onde comprar máscara infantil

Loja Alphabeto

Especializada no ramo de moda infantil, as máscaras vendidas na Alphabeto são coloridas e divertidas, para agradar as crianças e as incentivarem ao uso.

Loja Nosh

Voltada ao público infantil, a loja tem o objetivo de oferecer roupas divertidas e bonitas, sem perder conforto. Essa ideia também foi passada para as máscaras, que vêm com diferentes estampas para agradar aos pequenos.


Leia também: Mônica veste máscara em campanha feita em parceria com a ONU


Menina de Laço

A loja especializada em acessórios femininos infantis apostou em diferentes modelos de máscaras. No site da marca é possível encontrar estampas de personagens conhecida como a Mônica, entre outras.

Loja Amar Assim

Com máscaras feitas de algodão e que cobrem o rosto todo, a loja Amar Assim, com e-commerce dentro do BabyBum, tem tudo para conquistar as crianças. São opções temáticas e de personagens, superdivertidas para sair de casa e até brincar!

Loja Green

A marca Green já conta com uma história de mais de 30 anos no segmento de moda infantil. Com opções para atender crianças até 10 anos, a loja traz opções estampadas, coloridas e superdivertidas.

Veja todas as máscaras infantis aqui!

Lojas Renner

Além das marcas do segmento infantil, diversas lojas de varejo também estão vendendo máscaras para as crianças. É o caso da Renner, que colocou em seu catálogo da loja online diversas opções para as crianças. São estampas de bichinhos, coloridas e até de personagens, como Superman, The Flash, Authentic Games e muitos outros.


Leia também: Daniel Goleman: inteligência emocional na pandemia


Lojas Marisa

Outra opção de loja de varejo e fácil de encontrar é a Marisa. Nas lojas físicas ou online é possível encontrar kits com 3 máscaras infantis, desde as mais básicas até com estampas divertidas.

Malwee

A loja varejista de moda oferece modelos mais simples e básicos – desses para combinar com tudo do armário das crianças! No site da loja também é possível encontrar máscaras combinando para pais e filhos!


Leia também: Como proteger as crianças do novo coronavírus em locais públicos


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui