Disney Junior estreia novos episódios de Vampirina; escute playlist com músicas da animação

Novos episódios terão mais aventuras dos amigáveis vampiros da família Sangueson

977
Imagem de divulgação dos novos episódios de Vampirina.
Vampirina, também conhecida como Vã, é curiosa e otimista por natureza. Foto: Divulgação
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Os novos episódios da série animada Vampirina estreiam nesta segunda-feira (15) no Disney Junior. Devido ao lançamentos dos novos episódios, foi preparada uma playlist com as músicas da banda “O Show das Sinistras”, da qual a Vampirina faz parte (a playlist está no fim da matéria). 

Vampirina (apelidada de Vã) e sua família se mudaram recentemente de seu lar na Transilvânia para a Pensilvânia e estão se adaptando à vida em um bairro cheio de humanos. Apesar da grande mudança, os vampiros amigáveis da família Sangueson não abrem mão de suas raízes e mudam-se para uma casa repleta de plantas carnívoras e de outras coisas que gostam. Entre os integrantes da família estão Demi, um fantasma fashionista, Gregoria, uma gárgula mal-humorada, e Lobinho, o cachorro de estimação que se transforma em lobisomem. 

Leia também – 4 brincadeiras para gastar a energia da criançada dentro de casa 

Novata da cidade, Vampirina quer muito se encaixar. Em sua nova escola, Vã faz duas melhores amigas humanas: Poppy e Brigite – as únicas que sabem que ela é uma vampira. Vã percebe que, embora possa parecer mais fácil se adaptar para se encaixar com seus colegas, ela não quer mudar para atender às expectativas dos outros. Com uma pequena ajuda de sua família e de Poppy e Brigite, ela aprenderá a celebrar as qualidades que a tornam única.

A animação é inspirada na popular série infantil de livros “Vampirina Ballerina”, da Disney Publishing, escrita por Anne Marie Pace e ilustrada por LeUyen Pham. 

Leia também – Volta às aulas: por que as crianças pequenas têm sido priorizadas 

Vampirina é exibida todos os dias, de segunda a domingo, às 12h15, no Disney Junior. Cada episódio conta com uma história de 11 minutos de duração e tem uma canção original. A season finale acontece no dia 21/06. 

O Chão Vai Tremer – O Show das Sinistras | Vampirina

Na Transilvânia Tem – O Show das Sinistras | Vampirina

O Essencial – O Show das Sinistras | Vampirina

O Glamour Mora bem aqui – O Show das Sinistras | Vampirina

A Dança do Boogie – O Show das Sinistras | Vampirina

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. É grátis!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui