Palmirinha ensina ‘receitas de neto’ em rede social para celebrar o Dia dos Avós

Campanha #ReceitaDeNeto, da Oreo, convidou a vovó mais famosa do Brasil para ensinar como fazer sobremesas

304
Imagem ilustra matéria sobre campanha de Dia dos Avós com a vovó Palmirinha.
Palmirinha, em imagem da campanha #ReceitaDeNeto; no primeiro vídeo da campanha, ela ensina como fazer um pavê de Oreo. Foto: Divulgação

Leia em 2 minutos

A vovó Palmirinha foi convidada pela Oreo Brasil para participar da campanha #ReceitaDeNeto, em celebração ao Dia dos Avós, que será comemorado no próximo domingo, dia 26 de julho. Na campanha, Palmirinha participa de vídeos postados no Instagram, nos quais ensina como fazer receitas de sobremesa. 

Leia também – Checklist do bem-estar: o que você faz para si mesma todos os dias?

A ideia da campanha é estimular os netos a mostrarem todo o seu carinho e amor no Dia dos Avós, com a ajuda das receitas ensinadas pela Palmirinha e por outros influenciadores digitais. A data, que é celebrada anualmente no dia 26 de julho, vai ser diferente neste ano. Em meio à pandemia do novo coronavírus, com idosos sendo do grupo de risco para a Covid-19, o recomendado é manter o isolamento social. Mesmo distantes, os netos podem aprender as receitas e mandar as sobremesas para os avós, em uma doce homenagem. 

No primeiro vídeo postado no Instagram da Oreo Brasil, a vovó Palmirinha ensina como fazer um pavê de Oreo. Assista ao vídeo abaixo e aprenda a receita. 

https://www.instagram.com/tv/CCwhz0WgHGR/?igshid=3cftzrii3qsb

Leia também – ‘Quando os filhos nos decepcionam, é importante celebrar os acertos’, diz Augusto Cury

A campanha também já conta com um outro vídeo, que tem a participação do influenciador digital Léo Feck. Ele é pai do Bernardo e do Bento e cria conteúdo sobre paternidade. Léo ensina a fazer um brigadeiro crocante no vídeo. Assista abaixo: 

https://www.instagram.com/tv/CC86EI8BG6-/?igshid=7silj71b1cj3

A influenciadora digital Ane Simões, mãe do Guilherme e do Henrique, que fala sobre maternidade, família e viagens, também vai participar da campanha.

Leia também – O que a ciência diz sobre os riscos para as crianças na reabertura das escolas

“Para nós, como marca, é muito importante estar presente nessa comemoração em parceria com um ícone que representa os avôs e avós do Brasil. Queremos sempre reforçar os laços familiares da forma mais gostosa que sabemos fazer, que é brincando”, afirma a gerente de marketing da Oreo, Patricia Graicar. 

No domingo (26), Dia dos Avós, Palmirinha dará um recado a avôs e avós. E o público poderá enviar fotos das receitas e aparecer nos stories da Oreo Brasil, usando a hashtag #ReceitaDeNeto. 

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. É grátis!

Jornalista formada pela Unesp. Foi trainee do jornal O Estado de S. Paulo e colaboradora em jornalismo da TV Unesp. Na faculdade, atuou como repórter e editora de internacional no site Webjornal Unesp e como repórter do Jornal Comunitário Voz do Nicéia. Também fez parte da Jornal Jr., empresa júnior de comunicação, e teve experiências como redatora e como assessora de comunicação e imprensa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui