Cantor Nando Reis vira personagem em clipe de animação do ‘Mundo Bita’

Estreia de "O Morcego (Me Perdoe a Hora)" acontece dia 06 de agosto às 10h, no canal do YouTube

518
Cantor Nando Reis vira personagem de clipe do 'Mundo Bita'; reprodução de cena de novo clipe do Mundo Bita com Nando reis
Depois de Milton Nascimento, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Alceu Valença, agora é a vez do cantor e compositor Nando Reis gravar uma música com o "Mundo Bita"Foto: Divulgação
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

A franquia de entretenimento “Mundo Bita”, fenômeno infantil surgido no Recife (PE), que produz vídeos musicais, shows, livros e peças teatrais, completa essa semana 10 anos e mais de 10 bilhões de visualizações no seu canal. Para comemorar os números, preparou um clipe com o cantor e compositor Nando Reis, que se tornou personagem de animação da música “O Morcego (Me Perdoe a Hora)”. O dueto com um dos criadores do “Mundo Bita”, Chaps Melo, vai ao ar dia 6 de agosto, às 10h, no canal de Youtube do grupo. 

“Eu estou exultante com esse lançamento, fazer parte de um desenho animado presente no imaginário das crianças. A Gal vai pirar quando vir o vô no desenho”, vibra o compositor que conheceu o amigão de bigode laranja através da neta, Gal, de três anos. 

Para Chaps, a parceria engrandece o acervo de cantores que já viraram personagens desse universo, entre os quais, Milton Nascimento, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Alceu Valença. “Nando Reis tem uma característica muito própria e única da voz, da poesia, e existe uma identificação com o “Mundo Bita”, que também busca essa singularidade no estilo”, afirma Chaps.

No novo clipe do “Mundo Bita”, que contém um rock animado, o personagem morcego faz a festa ao lado de Flora, Nando e Bita, enquanto Lila, Dan e Tito estão dormindo. O mamífero, que desperta a curiosidade das crianças por trocar o dia pela noite e dormir de cabeça para baixo pendurado em árvores e cavernas, só se aquieta com a chegada da aurora. 


Leia também: Maratona do cinema em casa: 8 lançamentos do streaming mais badalados


Aniversário de 10 anos

O canal de grande sucesso que em 2021 completa 10 anos, já foi indicado ao 19º Grammy Latino de melhor álbum infantil, ganhou 1 disco de diamante, 1 disco de platina duplo e 3 discos platina pela Sony Music.

A princípio, Bita seria o protagonista de um livro, mas não deu certo, o que levou Chaps a transportar a figura dele para o audiovisual. “Decidi compor algumas letras, melodias e testar”, conta Chaps. A ideia, que surgiu no Recife (PE), deu tão certo que os mais de 90 clipes autorais lançados no Brasil ultrapassam 10 bilhões de visualizações no Youtube.  

Segue trecho de novo clipe do Mundo Bita:

“Lua cheia brilhou, véu de estrelas caiu

 O papai se cansou e a criança dormiu

 Enquanto isso, lá fora rolam acrobacias

 A noite é nossa, no céu até clarear o dia

 O céu é o limite para sonhar

 (…)

 Me perdoe a hora, me perdoe a hora

 Pois morcego que é morcego só se aquieta na aurora”


Leia também: Em vídeo, Mundo Bita alerta sobre importância da vacinação infantil


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui