Conheça os vídeos de Natal mais emocionantes de 2020

Neste ano, as empresas se destacaram em suas propagandas natalinas, trazendo mensagens de esperança e de amor para todos

7940
As campanhas de Natal mais emocionantes de 2020; cena da propaganda da Bertrand Livreiros
Cena da propaganda da Bertrand Livreiros
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Todos concordam que 2020 foi um ano e tanto, não é mesmo? Cheia de desafios, mudanças e perdas, a realidade fez com que as empresas precisassem de muita criatividade e sensibilidade para trazer seus votos de fim de ano para os clientes. A seguir, listamos as campanhas de Natal mais bonitas e sinceras disponíveis na internet. Prepararam os lencinhos? Então, vamos lá!

Disney

O primeiro da nossa lista é o curta animado de 3 minutos que foi produzido em parceria com a instituição de caridade infantil “Make-A-Wish”, entidade que recebe as doações da Disney há mais de 40 anos. O vídeo conta a história da relação que existe entre uma avó e sua neta, mostrando a força e a magia da união familiar.

Bertrand Livreiros

A livraria portuguesa trouxe para sua campanha uma história muito encantadora. A propaganda acompanha o dia a dia de uma menina antes da chegada do Natal, demonstrando como a pandemia de coronavírus transformou a vida dela e de sua família, e de como é preciso muita criatividade para poder abraçarmos quem amamos.

Coca-Cola

Até onde um pai é capaz de ir para realizar o pedido de um filho? A Coca-Cola resolveu demonstrar por meio desta propaganda o quão forte é o amor entre pai e filha. O protagonista enfrenta os mais diversos desafios para poder entregar a cartinha da filha diretamente para o bom velhinho.


LEIA TAMBÉM: 10 brinquedos para sair do trivial e surpreender as crianças nos presentes de Natal


Natura

A Natura preparou uma propaganda com uma mensagem emocionante de agradecimento a todos os que estiveram juntos, ajudando um ao outro nesse ano difícil. A empresa deseja que todos os clientes continuem lutando por um mundo melhor e mais bonito!

Grupo NOS

Quantos vovôs e netinhos não precisaram dar uma pausa nas visitas por conta da pandemia? Muito real, a propaganda do grupo de comunicação e entretenimento NOS retrata como foi a rotina de um avô e sua neta, ambos afastados por conta do coronavírus. Impossível não se emocionar com essa campanha tão fofa!

Boticário

A empresa de cosméticos Boticário apostou em uma campanha super tocante, falando da desigualdade racial e mostrando que todos podem ser o que desejarem neste Natal – e sempre!

Renner

O último vídeo da nossa lista de campanhas de Natal é essa propaganda linda realizada pela Renner. O enredo mostra uma avó que arrumou um jeitinho de poder entregar o tão esperado presente para os filhos e netos, mostrando que o amor e a união familiar é possível independentemente da distância!


LEIA TAMBÉM: Árvore de Natal de garrafa pet: aprenda a fazer uma para a sua casa!


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui