Em resposta à carta de uma criança, premiê britânico garante visita do Papai Noel este ano

Garoto de 8 anos queria saber se deveria deixar um desinfetante para as mãos junto aos biscoitos destinados ao Papai Noel

882
Boris Johnson vestido de papai noel usando máscara
Boris Johnson vestido de papai noel com máscara, luvas e um frasco de álcool em gel | Foto: istock
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson acalmou os temores das crianças da Inglaterra, confirmando que o Papai Noel fará as malas e entregará presentes neste Natal. O premiê respondeu a uma carta de Monti, garoto de oito anos, que havia escrito ao primeiro-ministro pedindo esclarecimentos sobre a vinda do Papai Noel em meio à pandemia. A carta de Monti foi publicada no Twitter do premiê britânico. Boris acrescentou que recebeu muitas cartas sobre o assunto.

No recado manuscrito, Monti perguntou se o Papai Noel viria caso ele deixasse um desinfetante para as mãos junto com os biscoitos. “Eu entendo que você é muito ocupado, mas você e os cientistas podem, por favor, falar sobre isso?”, questiona Monti.

Em resposta, Boris disse que milhões de crianças estão perguntando a mesma coisa. “Só para ter certeza, liguei para o Polo Norte e posso te dizer que o Papai Noel está pronto e ansioso para ir, assim como Rudolph e todas as outras renas”, escreveu o premiê.

“Deixar o desinfetante com os biscoitos é uma excelente ideia para ajudar a prevenir a propagação do vírus e usá-lo você mesmo. Lavar suas mãos regularmente é exatamente o tipo de coisa que vai colocar você e seus amigos na lista de bons meninos.”

LEIA TAMBÉM: Live, videochamada, mensagens de texto… Papai Noel dos shoppings este ano será virtual

Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui