Alanis Morissette canta com filha de 4 anos em programa de TV americano

Garotinha roubou a cena, conversando com a mãe e brincando com o fone durante a música

988
Alanis Morissette, com a filha no colo, com um microfone na frente e uma estante de livros ao fundo.
Alanis Morissette e a filha, Onyx, de 4 anos. Foto: Reprodução/Youtube/The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

A filha da cantora canadense Alanis Morissette, Onyx, de apenas 4 anos, roubou a cena em uma apresentação da mãe. Em performance gravada remotamente para o programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, da rede americana NBC, Alanis cantou a música “Ablaze” enquanto segurava Onyx em seu colo. A garotinha conversou e fez perguntas para a mãe durante a música, além de brincar com o fone de ouvido, chamando a atenção de todos com a sua fofura. Assista abaixo: 

Leia também – Crianças podem ajudar nas tarefas domésticas: veja atividades apropriadas para cada fase

A música “Ablaze” tem uma letra dedicada aos filhos de Alanis. Em entrevista ao Apple Music, a cantora declarou que a canção a faz chorar se ela prestar atenção à letra, por isso ela precisa pensar em algo totalmente não relacionado ao assunto para conseguir cantá-la – como beisebol, por exemplo. Em um dos versos, a música diz “Para o meu menino, meu precioso e gentil guerreiro / Para sua doçura e sua força em explorar / Que este vínculo permaneça com você por todos os seus dias / Minha missão é manter a luz em seus olhos acesa”. Alanis Morissette tem dois filhos, Ever, de 9 anos, e Winter, de 11 meses, e uma filha, Onyx, a garotinha de 4 anos que fez a participação especial em sua apresentação.

Assista ao clipe da música:

“Ablaze” faz parte do nono álbum de estúdio da cantora, “Such Pretty Forks in the Road”, lançado no último dia 31. É o primeiro disco que ela lança em oito anos, período durante o qual ela também se dedicou aos filhos.

Leia também – Volta às aulas presenciais tem data definida em apenas 3 estados e no Distrito Federal

Programado para maio, o lançamento do álbum só ocorreu agora no segundo semestre por causa da pandemia do novo coronavírus. Alanis também tinha uma turnê mundial programada neste ano para comemorar os 25 anos do “Jagged Little Pill”, seu álbum mais aclamado, que também foi adiada por causa do coronavírus. 

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. É grátis! 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui