Sidney Magal comenta sobre neta recém-nascida: ‘ser avô é a cereja do bolo da vida’

    835
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    sidneymagal-neta-madalena-foto.png (338 KB)
    Reprodução: @sidneymagaloficial

     

    Da redação

    O cantor Sidney Magal, 69 anos, parece feliz da vida com a experiência de ser avô. 

    Sua primeira neta, Madalena, nasceu no dia 23 de novembro e foi batizada com esse nome em homenagem a um dos maiores sucessos do cantor, “Sandra Rosa Madalena”.

    Filha de Nathália Magalhães, a bebê aparece em duas fotos no Instagram de Magal, que emocionado escreveu: “A vida é realmente cheia de surpresas, do nada ela vem com um sopro de amor que invade nossos corações e faz com que os dias tenham um outro sentido. Ser pai de três é uma maravilha, mas ser avô é a cereja do bolo da vida, como li por aqui outro dia. Confesso que Madalena está me deixando daquele jeito que todo mundo que já é vovô/vovó bem sabe”. Opost tem quase 1.000 comentários e 19.000 curtidas.

    Na foto que postou somente da bebê, Magal brinca dizendo que ela não gosta de fotos: ‘no pictures please’, escreveu. Ele criou até uma hashtag, parodiando um dos seus sucessos: #mechamaqueeuvovo.

     

    Leia também:

    As coisas que os avós fazem melhor do que os pais

    É comum escutar os pais falando de como é difícil a tarefa de ser pais. E é. Das coisas mais difíceis que existem e uma das poucas tarefas de responsabilidade em que não se exige formação nenhuma. Também é comum escutar os avós falando de como é gratificante ser avós. E é.

    Dr. Carlos González: ‘Os avós sabem tudo e os pais fariam bem em não queixar-se tanto deles’.

    Pai de três filhos e com um neto pequeno na família, González defendeu os avós e o ditado que diz que os pais educam e os avós ‘estragam’ as criancas. Segundo ele, alguns adultos ficam enciumados porque foram criados de forma muito rígida e hoje veem os seus pais, ao se tornarem avós, tratarem os netos de outra maneira. 

    Por que as avós são tão necessárias

    Não consigo parar de me surpreender cada vez que vou buscar meu filho na casa da minha mãe ou da minha sogra. Sempre que eu chego, encontro um pequeno rei comandando a casa, cercado de regalias e duas senhoras rindo até o canto feito crianças, contando as proezas de um garotinho que sabe ser esperto. Ele aproveita! (clique no link para seguir a leitura)

     

     

     

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, deixe seu comentário
    Seu nome aqui