Série premiada, “Fábulas de Bulccan”, estreia no canal infantil ZooMoo Kids

Em um reino mágico, entre castelos, dragões, fadas e princesas, série aborda a relação entre pai e filho de forma delicada; estreia acontece na próxima segunda (7)

432
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Na próxima segunda-feira (7), estreia no canal infantil ZooMoo Kids a série “Fábulas de Bulccan”, que explora a relação entre pai e filho de forma delicada e criativa, em um reino mágico com castelos, dragões, fadas e princesas. Com direção de Ducca Rios e produção executiva de Maria Luiza Barros, a animação será exibida no canal de TV por assinatura todos os dias, sempre às 9h50 e 15h50.

A produção foi premiada na categoria de melhor animação brasileira na 15ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, um dos mais importantes festivais de audiovisual para crianças do país, que ocorre anualmente em Santa Catarina e tem como objetivo exibir filmes que traduzem a multiplicidade cultural do Brasil e do mundo.

O evento, que celebrou em 2016 sua 15ª edição, premiou naquele ano “O Jovem Príncipe”, episódio piloto de Fábulas de Bulccan, tendo como critério principal seu roteiro e eficiência na comunicação com as crianças sobre uma história de amizade e de respeito a escolhas pessoais.

O ZooMoo Kids é um canal de TV voltado a crianças de 0 a 8 anos de idade, que está disponível na Claro (613 – HD e 113 – SD), SKY (52 – SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.


LEIA TAMBÉM:


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui