Especialista realiza seminário online sobre como mães podem ajudar crianças a estudarem em casa

Objetivo é que mães consigam organizar os estudos dos filhos, visando a autonomia dos pequenos

550
Mãe ajuda filhos a estudarem em casa, o que é tema do seminário online.
Mães podem ajudar as crianças com os estudos em casa - seminário online ensina como
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

A professora infantil especialista em Neuroeducação Tatiana Camargos, através de sua empresa Bem Família, realizará o seminário online “Sou mãe ou professora do meu filho? E agora?”. A Bem Família foi fundada pela Tatiana e oferece tutoria em desenvolvimento infantil desde 2012. O objetivo do seminário online é mostrar como as mães podem ensinar as crianças a estudarem em casa. Para isso, será apresentada uma metodologia com um passo a passo de como organizar os estudos das crianças, visando a autonomia dos pequenos. 

Segundo Tatiana, o tema do seminário online, estudos das crianças em casa, tem um apelo ainda mais forte agora, no período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. Ela afirma que serão discutidos os desafios que mães e pais estão enfrentando neste período, mas que o que for aprendido no seminário não deve ser aplicado somente durante a quarentena. “A ideia é que posteriormente parte destes passos e técnicas sejam continuados pelas famílias, visando a manutenção do sucesso escolar das crianças”, afirma. 

Leia também – Com flexibilização da quarentena, mas sem escolas, 14% dos pais não terão com quem deixar filhos 

O seminário online trabalhará os seguintes pontos: 

  • Habilidades socioemocionais na prática (afinal, o que é isso?);
  • Como ganhar o ano escolar do seu filho (nem tudo está perdido);
  • Autonomia infantil em 5 passos (muito além das notas escolares).

As vagas para o seminário online são limitadas: apenas 50. “É pelo Zoom, mas gostamos da interação, então limitamos para que a gente possa ouvir do público”, explica Tatiana. 

Leia também – O comportamento do seu filho regrediu nessa quarentena? Calma! É normal (e dá para ajudá-lo) 

O seminário online sobre como mães podem ensinar as crianças a estudarem em casa é no dia 30 de junho, das 20h às 22h (módulo de 2 horas, sendo 30 minutos de oficina prática). Ao final, será possível ter acesso à gravação do seminário e ao Material Didático. A inscrição custa R$80,00 e pode ser feita aqui

Você pode acompanhar a Bem Família no Instagram e no Facebook. Também é possível incluir seu número de celular na lista de WhatsApp com promoções

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. É grátis! 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui