‘Mãe que é mãe não quer o bem só dos seus filhos, mas de todos’, diz Regina Casé

Atriz Regina Casé homenageia as mães que atuam para combater a Covid-19 e diz que os filhos nos encorajam a acreditar em um mundo melhor

504
Os filhos de Regina Casé Benedita e Roque, e o neto Brás, ao centro
Os filhos de Regina Casé Benedita e Roque, e o neto Brás, ao centro
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Desde o início da quarentena Regina Casé está isolada no Rio de Janeiro com a família – os filhos, Benedita e Roque, e o neto, Brás. Neste domingo de celebração do “Dia das Mães”, ela lamentou o momento que estamos vivendo por causa da pandemia do novo coronavírus. Disse que “é de devastar um coração de mãe”, mas afirmou também que é dos filhos que pode vir o ânimo e coragem para seguir adiante. Ela recordou as mães que estão trabalhando na linha de frente da Covid-19 e desejou “o lugar da alegria” para todas as mães hoje. Confira a íntegra do seu post:

Esse olhar longínquo procurando encontrar um futuro digno e feliz para os filhos é o olhar de tantas e tantas mulheres no dia de hoje… E se tudo que uma mãe quer é a saúde, a felicidade e um mundo justo pra seus filhos, o momento que estamos vivendo no mundo e mais ainda aqui é de devastar um coração de mãe…
Mas se os filhos trazem essa aflição é justamente deles que tem vindo pra mim todo ânimo,coragem e força pra conseguir acreditar …
Mãe que é Mãe não quer o bem só dos seus filhos, mas de todos!
Temos que ser todos Mães uns dos outros!
Obrigada por todos que viraram filhos da Dona Lurdes, todos que fizeram as pazes com suas mães e irmãos por causa dela, todos que riram, choraram, se emocionaram e me deixaram cuidar um pouquinho de vocês, amar vocês, ser também mãe de vocês!
Saibam que vocês também cuidaram muito bem de mim! Me botaram no colo e me encheram de carinho como se eu fosse um bebezinho!

Agradeço ser uma brava artista brasileira, feita de Brasil da cabeça aos pés que com meu trabalho posso mostrar a força e a coragem de tantas e tantas mulheres e mães que como ela fazem milagres todos os dias!
Queria poder beijar e abraçar todos os filhos e mães que agora estão sofrendo…
Pra vocês ,todo meu #amordemãe ❤️
Hoje vamos buscar nos nossos amores o lugar da alegria!

Verônica Fraidenraich
Editora da Canguru News, cobre educação há mais de dez anos e tem interesse especial pelas áreas de educação infantil e desenvolvimento na primeira infância. É mãe do Martim, 9 anos, sua paixão e fonte diária de inspiração e aprendizados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui