Hoje é um bom dia para morrer

Não espere a virada do ano para promover mudanças que você pode começar agora mesmo; veja sugestões do que priorizar

52
Pai com cara de cansado com filho no colo
Você pode mudar e fazer a diferença na sua vida e de todos ao seu redor
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

O dicionário descreve a palavra medíocre como sendo algo relacionado à média, ao comum, ao pequeno, àquele que não tem capacidade de fazer algo bem feito, com qualidade.

Fato é que a média da população é medíocre em vários aspectos. Alguns são profissionais medíocres em suas áreas de atuação, outros tantos são medíocres como pai, como mãe, como marido e como esposa. 

E hoje é um bom dia para matar essa mediocridade. 

Hoje é um bom dia para mudar e deixar de ser esse pai mediano, esse marido “meia-boca”, esse profissional “mais ou menos”. 

Hoje é um excelente dia para nascer novamente e fazer, de fato, a diferença na sua vida e na vida de quem faz parte dela.

Não espere o dia 1/1/2024 para decidir mudar algo que vem te incomodando na vida. Comece hoje. Escolha uma área da sua vida que precisa ser mudada e comece hoje. 

Se estiver perdido por onde começar, eu posso te ajudar: comece cuidando de você. Da sua saúde, da sua alimentação, do seu corpo. Quando a gente está bem com a gente mesmo, tudo aquilo que está em volta, vai se transformando também. E você vai perceber a mágica acontecer “de repente”, “do nada”. Você vai deixando de ser essa pessoa medíocre, mediana, esse marido mais ou menos, esse pai de meia tigela. 

Portanto, meus amigos, hoje é sim um excelente dia para morrer. 

Boa morte pra você.

Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui