“Cruella”, a vilã de “101 Dálmatas”, estreia novo filme; assista ao trailer

Conheça a história de origem de uma das mais famosas vilãs do cinema nesse live-action inédito

1595
Novo filme da Disney
Em sua semana de estreia nos cinemas, o filme "Cruella" assumiu a liderança nas bilheterias/ Disney+: divulgação
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Todos conhecem Cruella De Vil, a temida vilã do desenho clássico da Disney “101 Dálmatas”. Ela está de volta em novo filme, em que o público poderá conhecer a história de origem da personagem, revendo sua infância e tudo o que precisou passar para que se tornasse tão cruel. O live-action é protagonizado por Emma Stone, atriz vencedora do Oscar pelo filme “La La Land”, que foi muito elogiada pela sua interpretação autêntica e sombria da personagem.

O longa se passa em Londres, na década de 70, em meio à explosão do punk, e acompanha Estella, uma aspirante a estilista que viveu a adolescência escondida com dois bandidos, Jasper e Horácio, até conseguir a oportunidade de trabalhar ao lado da sua maior inspiração da moda, a Baronesa. Porém, a relação entre as duas muda quando segredos do passado são revelados, o que desperta o lado mais ousado e destemido da personalidade de Estella, levando à criação de Cruella.

Os fãs de “101 Dálmatas” vão se divertir muito com as referências ao desenho. No filme, é possível ver os tutores passeando com cães muito parecidos com eles mesmos e escutar a famosa música “Cruella Cruel”, interpretada por Roger, marido de Anita, protagonistas da animação lançada em 1961. Inclusive, a trilha sonora recebeu grande destaque, apresentando canções das bandas de rock britânicas Supertramp e Blondie. Outro aspecto que foi muito bem aclamado pela crítica foram os figurinos, criados por Jenny Beavan, renomada estilista. E não se preocupe, nenhum animalzinho foi ferido na produção das roupas. A figurinista do filme não deu uma de Cruella e garantiu que toda a pele utilizada era falsa.

Além de Emma Stone, o live-action conta com a participação de outras celebridades, como Emma Thompson, Emily Beecham, Mark Strong e Kirby Howell-Baptiste. Com direção de Craig Gillespie, é recomendado para crianças a partir de 12 anos. Desde a sua estreia, em 28 de maio, “Cruella” fez muito sucesso no Brasil, assumindo a liderança na bilheteria nacional, segundo dados do G1. O filme está disponível nos cinemas e na plataforma de streaming do Disney+, porém, é preciso pagar uma taxa de R$69,90 para assisti-lo.


Leia também: Quarto e último filme do “Hotel Transilvânia” estreia em julho; confira o trailer



Leia também: Nova comédia da Netflix “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”, assista ao trailer


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui