Escola de música abre bolsas de estudo para 2017

    101
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais

    Foto: Leonardo LodiPara os pequenos que adoram uma cantoria ou sonham em ser instrumentistas, uma ótima notícia. Um concurso de bolsas de estudos promovido pela Melody Maker Escola de Música (Rua Professor Pimenta da Veiga, 928, Cidade Nova) pretende ampliar a oportunidade para quem deseja aprender e investir no estudo de música mas precisa de apoio financeiro.

    Serão distribuídas bolsas parciais e integrais para os cursos de bateria, canto popular, contrabaixo, guitarra, teclado e violão popular. Poderão concorrer às vagas crianças a partir de 8 anos, jovens e adultos.

    O processo de seleção será dividido em três etapas: preenchimento de questionário online (para avaliação pessoal inicial), avaliação teórica e de cultura geral e, por último, entrevista pessoal e prática com cada concorrente. Cada etapa da seleção terá pontuação distinta e a soma de todos os pontos definirá os candidatos contemplados e a porcentagem de desconto da bolsa de estudos oferecida.

    As aulas terão início em fevereiro de 2017. Os interessados devemFoto: Leonardo Lodi ser inscrever pelo site melodymaker.com.br até o dia 28 de outubro. As provas de seleção estão previstas para os dias 29 e 30 de outubro (sábado e domingo), mas o prazo poderá ser estendido dependendo do número de inscritos. Os resultados serão divulgados a partir do dia 30 de novembro e o período de matrículas dos candidatos selecionados será de 1º a 10 de dezembro.

     

    Mais informações pelos telefones 3484-1217, 3484-3150 e 98802-3533.

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, deixe seu comentário
    Seu nome aqui