‘Dug’, o simpático cão falante do filme ‘Up – Altas Aventuras’, ganha sua própria série

Serão cinco curtas-metragens, com estreia prevista para o dia 1º de setembro, na plataforma de streaming Disney+

2509
'Dug', o simpático cãodo filme 'Up – Altas Aventuras', ganha série própria
Foto: reprodução de cena do trailer de "Vida de Dug"
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Depois do sucesso (e da bagunça) no fime “Up – Altas aventuras”, Dug, o simpático cachorro falante, volta agora em uma série de cinco curtas-metragens, que estreiam em 1º de setembro no serviço de streaming Disney +. “A Vida de Dug”, uma produção da Pixar Animation Studios, mostra as bem-humoradas desventuras desse cão, cuja coleira permite traduzir seus pensamentos.

A série apresenta Dug quando ele retorna à selva e, junto a Carl, o viúvo vendedor de balões, de 78 anos, enfrenta novos desafios nos subúrbios, como disputas com outros cachorros, fogos de artifício e esquilos. Abaixo assista ao trailer da série.

A voz original de Dug é de Bob Peterson, que escreveu e dirigiu os novos curtas e também foi roteirista e codiretor em “Up – Altas Aventuras”, filme ganhador do Oscar de Melhor Filme de Animação. “Dug tem um coração puro, ele é uma alma boa. Acho que as pessoas gostam desse lado dele”, diz Peterson sobre o carisma dos fãs com o cachorro . “Além disso, as pessoas amam seus pets. Nos esforçamos muito para trazer verdade ao comportamento dos cães no curta para que eles enxerguem seus próprios animais em Dug”.

O diretor e roteirista dos curtas diz que criar novas aventuras para Dug não foi um problema, pois mantive em mente a ideia de que esta é a primeira vez do personagem fora do Paraíso das Cachoeiras – cenário venezuelano, onde se passa o filme. “É algo novo para Dug e ele está animado com tudo”, diz. Mas as menores coisas podem distraí-lo, ainda mais um esquilo de verdade”, finaliza Peterson, dando pistas do que os novos curtas promtem.


LEIA TAMBÉM:


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui