Avocado, um delivery de produtos para bebês

1023
delivery bebês
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Os primeiros meses após o nascimento do filho podem ser um tanto conturbados para os pais. Diante das demandas intensas do bebê (sim, das alegrias também), as outras tarefas da casa podem ficar meio que em segundo plano.

Foi justamente pensando em ajudar esses pais que os amigos Mariam Topeshashvili e Ramon Silva criaram o Avocado, uma plataforma de entrega de produtos para bebês em São Paulo. Há desde fraldas a mingaus, suplemento alimentar, produtos para banho e itens para os adultos como sabonetes, desodorantes e aparelho de barbear. 

delivery bebês

Segundo o aplicativo, os pedidos feito até as 20 h da noite são entregues no mesmo dia, em até duas horas, e o frete custa R$ 10, independentemente do destino. Lançado em maio de 2019, o app atende em uma região limitada de São Paulo, que inclui bairros como Lapa, Vila Leopoldina, Itaim Bibi e Vila Olímpia, Liberdade, Tatuapé, Santana e Vila Medeiros. Atualmente eles contam com cerca de 8 mil usuários.

Nas avaliações do app, muitas pessoas elogiaram a entrega rápida, antes do tempo prometido, e os preços baixos dos produtos mas há queixam também alegando que o app trava na hora de finalizar a compra, troca no produto entregue e limitação de endereços de entrega.


No site do projeto Draft você pode assistir a um vídeo sobre o Avocado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui