Chata de Galocha lança linha de moda infantil; leia entrevista à Canguru

    74
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais

    Por Rafaela Matias

    Foto: Reprodução/InstagramUma das blogueiras de moda mais badaladas de BH, Lu Ferreira, do Chata de Galocha, acaba de lançar sua primeira coleção infantil, para a Tricae, com peças que vão de R$ 39,90 a R$ 69,90*. Quem acompanha a loira, sabe que a maternidade agora é parte ativa de seu portal, já que ela deu à luz sua primeira filha, Bia, em novembro do ano passado. Peças mais confortáveis, que combinam com o estilo de vida de uma mãe com bebê, estão muito mais presentes entre os looks e, em suas fotos com a pequena, não faltam inspirações para compor o visual da criançada, com peças para deixá-los ainda mais lindos enquanto curtem a infância.

    Em entrevista exclusiva à Canguru, Lu falou sobre como a maternidade mudou a sua forma de se vestir e o que influenciou a coleção voltada para os pequenos. Leia e inspire-se!

    Foto: Divulgação

    Canguru – O que mudou no seu jeito compor os looks depois de ganhar a Bia?

    Lu Ferreira – Não houve uma mudança radical, mas eu passei a dar muito mais atenção ao conforto. Tenho gostado muito de usar tênis, por exemplo, o que começou ainda durante a gravidez. E como os tênis agora também são uma tendência, acho ótimo.

    Canguru – Como você compõe os looks da pequena?

    LF – O que eu acho mais importante na hora de escolher as roupinhas é o conforto. Criança precisa ser livre para brincar, se movimentar,
    explorar as coisas, então eu sempre priorizo peças que possibilitem isso. Gosto muito de roupinhas coloridas, peças divertidas, que eu acho que combinam com a infância.  A Bia raramente vai usar vestidos cheios de detalhes, babados, tecidos que incomodam. Eu evito ao máximo, porque, para mim, criança tem que ter cara de criança.

    Foto: Reprodução/Instagram

    Canguru – E foi esse mesmo critério que você adotou para montar a sua coleção?

    LF – Sim, priorizei os mesmos pontos que eu adoto na minha vida, para escolher as minhas roupas e as da minha filha. Desde o início, eu quis peças divertidas, coloridas, com cara de criança e, principalmente, confortáveis. Por ser uma coleção de verão, também são peças mais fresquinhas, para a criança se sentir bem.

    Canguru – As pessoas podem esperar mais coleções infantis lançadas por você?

    LF – Eu lancei recentemente, no início do ano, a coleção Mamãe e Bebê, para a Chico Rei, com bodys de bebês que combinam com camisas para mães. Eu vou lançar agora, nos próximos meses, uma segunda coleção desta linha. Para a Tricae, também há um projeto para lançarmos uma nova coleção com peças de inverno, o que seria ótimo porque daria muitas outras possibilidades para explorarmos os looks. Ainda não tem nada fechado, mas estamos na expectativa!

      

    *Consultado no dia 30 de setembro de 2016.

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, deixe seu comentário
    Seu nome aqui