13 filmes natalinos para assistir em família

713
Família com gorros de Natal assiste a projeção de filme na parede da casa
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

 

No Natal é sempre bom reunir a família e os amigos. Que tal aproveitar a data para assistir um filme sobre esse feriado tão mágico? Veja abaixo 13 filmes natalinos para assistir em família.

Férias Frustradas de Natal (1989)

férias frustradas de natal.jpg (137 KB)

O Natal da família Griswold foi pensado nos mínimos detalhes. Porém, nem tudo sai como planejado. Então, eles precisam enfrentar situações inesperadas e alguns desastres em pleno feriado.

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York (1992)

esqueceram-de-mim-2.jpg (45 KB)

Kevin McCallister está sozinho novamente, mas desta vez na cidade de Nova York. Kevin se hospeda e um hotel de luxo, com o cartão de crédito de seu pai. Porém, surge um imprevisto, o garoto encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam uma vingança.

O Estranho Mundo de Jack (1993)

O-Estranho-Mundo-de-Jack.jpg (124 KB)

A animação conta a história de Halloween Town, uma cidade que comemora o dia das bruxas durante o ano todo. Jack Skellington, o protagonista, descobre que há um vilarejo que parece ser mais divertido e amigável: a Christmas Town. Cidade em que é Natal todos os dias.

Meu Papai é Noel (1994)

meu papai é noel.jpg (233 KB)

O Papai Noel sofre um acidente enquanto entrega presentes na cada de Scott, um vendedor de brinquedos. O Bom Velhinho, impossibilitado de cumprir sua missão, delega a tarefa à Scott, que precisa salvar o Natal.

Um Herói de Brinquedo (1996)

um heroi de brinquedo.jpg (69 KB)

Howard prometeu presentear seu filho com o brinquedo mais popular da temporada: um boneco do Turbo Man. Porém, na véspera do feriado não há mais nenhum boneco nas lojas. O pai está disposto a fazer qualquer coisa para comprar o cobiçado brinquedo.

Aconteceu no Natal do Mickey (1999)

Cena de filme Aconteceu no Natal do Mickey

A animação da Disney, traz uma série de aventuras vividas por pela turma do Mickey na época de Natal. As histórias de Donald, Pateta, Mickey e Minnie se desenrolam em meio a risos e trapalhadas.

Pode Me Chamar de Noel (2001)

pode me chamar de noel.jpg (38 KB)

Essa divertida aventura natalina conta como Lucy, personagem de Whoopi Goldberg, é escolhida para ser Papai Noel por um tempo. O Bom Velhinho está cansado, e precisando de férias. Então, após ser contratado para trabalhar na decoração do shopping em que Lucy trabalha, Noel a escolhe para o cargo.

Um Duende em Nova York (2003)

um duende em nova york.jpg (57 KB)

Buddy é um duende  muito atrapalhado. Seus descuidos causam estragos na comunidade mágica. Por conta disso, ele é mandado aos Estados Unidos para tentar descobrir sua verdadeira identidade.

O Expresso Polar (2004)

expresso polar.jpg (112 KB)

Billy já não acredita mais no Papai Noel. Porém, uma viagem inesperada a bordo de um trem chamado Expresso Polar pode fazer com que ele mude de ideia.

Sobrevivendo ao Natal (2004)

Cena de filme Sobrevivendo ao natal

O filme conta a história de Drew, um milionário que está cansado de passar o Natal sozinho. Então, ele decide voltar à casa onde cresceu para relembrar o espírito natalino. Drew oferece US$ 250 mil aos atuais moradores, para que eles sejam sua família durante o feriado. Porém, a convivência com essa nova família não é tão fácil como ele imaginava.

Um Natal Brilhante (2006)

um natal brilhante.jpg (68 KB)

Para Steve Finch o Natal é a melhor época do ano, ele mantém tradições que nem sempre agradam sua família. A mudança de um vizinho para a casa ao lado incomoda Steve. Os dois começam a competir pela melhor decoração de Natal da vizinhança.

Os Fantasmas de Scrooge (2009)

os fantasmas de scrooge.jpg (134 KB)

Baseado no clássico conto de Charles Dickens, a animação conta a história de Ebenezer Scrooge. Um milionário mesquinho que despreza o Natal e vive solitário. Porém, uma visita dos fantasmas do passado, do presente e do futuro pode mudar o coração de Ebenezer.

Operação Presente (2011)

operacao-presente-filme.jpg (59 KB)

Arthur, filho do Papai Noel, recebe uma missão importante. Recuperar e entregar um presente desaparecido. Ele conta com a ajuda de amigos para cumprir sua missão em menos de duas horas.

 


LEIA TAMBÉM


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui