Parque Rosinha Cadar

    133
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais

    Parque Rosinha CadarUm parque escondido no coração do bairro Santo Agostinho, pertinho da Assembleia Legislativa. Você conhece? Com quase 7 000 metros quadrados, o espaço é frequentado por famílias e trabalhadores da região, que encontram ali um local de descanso e tranquilidade.

    Passar uma manhã no Rosinha Cadar é diversão na certa para meninos e meninas. Eles se divertem no parquinho, com lindos brinquedos da arquiteta Suzana Cadaval, podem usar as mesas de jogos, encantar-se com a cascata artificial e tantos peixinhos, além de correr e brincar livremente, como tem de ser.

    Escorrega - Parque Rosinha Cadar

    Percebemos, em nossos passeios, que o parque recebe, com frequência, um grande número de cachorros. Sim, nesse espaço é possível levar o amigo da garotada no passeio, diferentemente de muitos outros parques da cidade. Não há problema em compartilhar o local com eles, afinal, basta que seus donos sigam regrinhas de higiene e segurança. E qual é a criança que não adora ver um “au-au”?

    Hora de programar um passeio: aproveite para colocar na mochila brinquedos que podem ajudar a criançada a se divertir: corda, peteca, bolha de sabão. E, principalmente, disposição e alegria para brincar junto com o filhote. Ele vai guardar para sempre, com saudade, esses momentos da sua infância, pode apostar.

    pin  Rua Rodrigues Caldas, 315, Santo Agostinho.

     

    logo

    Criado em 2011 pelas mães Flávia Pellegrini e Miriam Barreto, o blog tem o objetivo de incentivar os passeios e brincadeiras ao ar livre em família. Na Canguru, as fundadoras do Na Pracinha dão dicas de passeios divertidos para a meninada.

    site  www.napracinha.com.br

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, deixe seu comentário
    Seu nome aqui