‘O Começo da Vida’: cada criança que nasce é uma surpresa

    128
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais

    Por Eduardo Ferrari

    ReproduçãoO que acontece nos mil primeiros dias de vida de uma criança é uma das temáticas do filme O Começo da Vida, da cineasta Estela Renner.

    Com depoimentos e imagens colhidas nos quatro cantos do mundo, em lugares tão diversos como Canadá, Itália, China e Índia, o filme traz depoimentos de pessoas famosas, como a supermodelo Gisele Bündchen, até gente como a gente, passando por estudiosos e especialistas sobre o tema da educação infantil.

    Já na abertura da projeção, o espectador vai se encantar com o depoimento de uma pequena criança que conta sua idade até três ou com um bebê que se esforça para engatinhar.

    Estela Renner, autora do filme, está em maio no 3º Seminário Internacional de Mães, que neste ano acontece em São Paulo e conta com o apoio da Canguru, para falar sobre os bastidores da produção e das lições que aprendeu durante as filmagens do longa-metragem entrevistando pais e mães de culturas tão diferentes.  

    Você pode assistir aos primeiros quatro minutos do filme no YouTube e, se gostar, optar por ver tudo pelo preço de R$ 3,90. Acesse: http://bit.ly/começodavida.

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, deixe seu comentário
    Seu nome aqui