Eu já fui criança – Dezembro

60
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Fernanda Takai

Ao contrário do que muitos pensam, Fernanda Takai não nasceu em BH. Amapaense, a cantora se tornou mineira de coração quando veio morar aqui com os pais, aos 8 anos. Ela e a família residiam nos arredores do Colégio Loyola Pampulha, onde Fernanda e os irmãos estudavam. Nas horas vagas, o programa predileto da turma era explorar a região, andando de bicicleta na orla, indo ao zoológico e, claro, aventurando-se no Parque Guanabara.

Fernanda Takai

Selton Melo

Selton Mello parece ser um daqueles casos de talento nato. Natural da cidade de Passos, o ator foi para São Paulo ainda criança e estreou na TV aos 8 anos, na série de comédia Dona Santa, da Band. Aos 12, mudou-se com a família para o Rio de Janeiro, onde foi contratado pela Rede Globo para atuar na novela Corpo a Corpo. De lá pra cá, ele vem se firmando como ator, diretor e produtor, assim como o seu irmão, o também mineiro Danton Mello.

Selton Melo

Natália Guimarães

A pequena Natália Guimarães já sonhava em ser miss. Fã do concurso, ela acompanhava todos os anos pela TV da casa onde morava, na Avenida Prudente de Morais. Mas a timidez era um obstáculo para iniciar a carreira de modelo. Para superar, a bela se inscreveu no teatro aos 12 anos e se formou aos 15, quando já fazia desfiles e fotos para campanhas. Nos fins de semana, Natália gosta de programas em família como ir ao Mercado Central comer pastel, soltar pipa na Praça do Papa e tomar gelado na sorveteria São Domingos.

Natalia Guimaraes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui