Artigos
Saiba quais são as estreias infantis da Netflix em julho
Julho começou e a grande maioria das crianças continua em casa, sem aulas. Assistir a serviços de streaming pode ser uma boa maneira de divertir os pequenos – e também pode ser uma atividade feita em família. A Netflix, serviço de streaming que está sempre renovando seu catálogo, está disponibilizando várias atrações infantis entre suas estreias do mês de julho. São vários filmes e séries para todos aproveitarem.
Confira abaixo algumas estreias infantis da Netflix que estão ocorrendo em julho.
Os Batutinhas
O filme “Os Batutinhas” foi lançado em 1994, inspirado na série de TV de Hal Roach. A produção segue um grupo de garotos bagunceiros, com muita diversão para toda a família. Estreia no dia 01/07.
Chico Bon Bon – O Macaquinho Faz-Tudo (Temporada 2)
Na nova temporada da série animada, o macaco mecânico Chico Bon Bon e a Liga Faz-Tudo continuam resolvendo os problemas de Animalândia, desde esquentar uma xícara de chocolate até resgatar um sanduíche de um cofre. Estreia no dia 01/07.
Leia também – ‘A Caminho da Lua’: Netflix lança trailer de animação que mostra criança lidando com o luto
O Clube das Babás
Nesta série original Netflix, um grupo de cinco amigas se lança no mundo dos negócios ao criar uma empresa de babás em versão contemporânea. A série é adaptada dos livros de Ann M. Martin. Estreia no dia 03/07.
Oi Ninja (Temporada 3)
Na terceira temporada da série animada, os ninjas aventureiros aprendem novos katas, conhecem o primo de Wesley e visitam a cidade natal de Baa-chan: Osaka, no Japão. Estreia no dia 10/07.
Leia também – Dicas para fortalecer a imunidade em cada fase da vida
As Épicas Aventuras do Capitão Cueca no Espaço
Está série animada é um spin off de As Épicas Aventuras do Capitão Cueca. Ela conta a história de quando os amigos Jorge e Haroldo, seus colegas de turma e o malvado diretor da escola são recrutados para uma missão misteriosa no espaço. Estreia no dia 10/07.
Astro Boy
No filme, lançado em 2009, um jovem robô embarca em uma perigosa odisseia, navegando por territórios desconhecidos em busca de um propósito antes de voltar para casa e salvar as pessoas que ama. Estreia no dia 15/07.
Leia também – Para ler com os seus filhos: Estrelinhas no céu?
É o Bicho!
Outra estreia infantil da Netflix em julho, o filme “É o Bicho!” conta a história de uma família que recebe um circo abandonado como herança, além de uma caixa de biscoitos mágicos: quem come um se transforma em um animal de verdade. Estreia no dia 24/07.
Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. É grátis!
Heloisa Scognamiglio
Jornalista formada pela Unesp. Foi trainee do jornal O Estado de S. Paulo e colaboradora em jornalismo da TV Unesp. Na faculdade, atuou como repórter e editora de internacional no site Webjornal Unesp e como repórter do Jornal Comunitário Voz do Nicéia. Também fez parte da Jornal Jr., empresa júnior de comunicação, e teve experiências como redatora e como assessora de comunicação e imprensa.
VER PERFILAviso de conteúdo
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.
Veja Também
Gripe K e H3N2: o que os pais precisam saber sobre a “nova gripe” que acendeu alerta no mundo
Variante do Influenza já tem primeiro caso identificado no Brasil. Segundo especialistas, a vacinação continua sendo a principal proteção para...
Por que o refluxo atinge quase todas as gestantes (e o que realmente vale a pena fazer)?
Alterações hormonais e o crescimento do útero aumentam o risco de azia e regurgitação. Gastroenterologista ensina medidas simples — e...
Entrada, prato e sobremesa: 3 receitas práticas para facilitar o Natal
A palavra do fim de ano é “simplificar”. Que tal começar pela ceia?
Por que as festas de fim de ano são tão difíceis para crianças com seletividade alimentar (e como ajudar de verdade)
Pratos desconhecidos, aromas novos e comentários de familiares podem transformar a ceia em um enorme desafio emocional para crianças seletivas....






