Disney + chega ao Brasil em novembro

A plataforma, que estreou nos Estados Unidos há nove meses, terá filmes e séries da própria Disney, além da Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic

643
Disney + chega ao Brasil e em toda a América Latina em novembro; na imagem, cena do filme
Reprodução de cena do filme "O Rei Leão", que fará parte do catálogo da Disney +
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Disney+, o serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company chega em novembro no Brasil e em outros países da América Latina. A plataforma contará com todos os filmes, séries e programas da Disney, regionais ou mundiais, o que inclui os desenhos clássicos, além das novas produções originais. Lançado nos Estados Unidos há nove meses, terá ainda filmes e séries de Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Em seu aplicativo e em sua página na Play Store, a plataforma indica que custará R$ 28,99 por mês.

“Todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino. A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos”disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Leia também: 26 filmes que abordam a relação entre pais e filhos

Veja alguns dos filmes, séries, documentários e curtas que poderão ser vistos na plataforma Disney+. Alguns, a partir de de novembro, outros, em estreias posteriores.

  • Animações clássicas da Walt Disney como: “Pinóquio”, “A Dama e o Vagabundo”, “A Pequena Sereia” (assista ao trailer desses filmes aqui embaixo) “Branca de Neve e os Sete Anões”, “A Bela e a Fera”, , “Bambi”, “O Rei Leão”, “Peter Pan”, e “Cinderela”.
  • Produções live-action (que contam com a atuação de atores e atrizes reais) como: “Aladdin”, “Mogli – O Menino Lobo”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Cinderela, entre outros.
  • Filmes produzidos pela Marvel Studios e distribuídos pela Walt Disney Studios como “Homem de Ferro” a“Vingadores: Ultimato”.
  • “Noelle”, uma comédia original com temática natalina protagonizada por Anna Kendrick. 
  • “Togo”, uma história real ambientada no inverno de 1925, na perigosa tundra do Alasca, cheia de aventura, que testarão a força, a coragem e a determinação de um homem, Leonhard Seppala e Togo, seu principal cão de trenó.
  • High School Musical: O Musical – A Série”, uma nova série que segue os dias dos alunos do East High que estão se preparando para apresentar um musical na escola pela primeira vez, com muitas referências à franquia original do Disney Channel. 
  • “Secret Society of Second-Born Royals”, um filme emocionante que combina o encanto da realeza com as aventuras repletas de ação de super-heróis em treinamento.
  • A série original da National Geographic “The Right Stuff” uma adaptação do best-seller homônimo de Tom Wolfe, no qual ele relata no gênero “não-ficção” os primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. Produzida por Appian Way de Leonardo Di Caprio e Warner Horizon Scripted Television, conta com a produção executiva de Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson.
  • O “Projeto Os Heróis da Marvel”, que celebra os extraordinários jovens que fazem a diferença em suas comunidades. 
  • A série documental de seis episódios “The Imagineering Story, da diretora Leslie Iwerks, indicada ao Emmy e ao Oscar.
  • “Falcão e o Soldado Invernal”, que reúne Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan) após os eventos de “Vingadores: ultimato”, em uma aventura global que testa suas habilidades e paciência.
  • “WandaVision”, a série de comédia em que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo uma vida suburbana ideal, até começarem suspeitar que nem tudo é o que parece.
  • “Loki”, uma nova série na qual Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki e que também se passa depois de “Vingadores: Ultimato”.
  • Os oito episódios que compõem a primeira temporada de “The Mandalorian”, a série épica de live-action da saga Star Wars que acumula 15 indicações ao Emmy ®, com Jon Favreau como showrunner e Pedro Pascal como Mando. E ainda “Disney Gallery: The Mandalorian” uma série documental que explora os bastidores de “The Mandalorian” em entrevistas, imagens exclusivas e mesas redondas com os envolvidos no projeto.

Leia também: Oscar 2020 – 7 filmes para assistir com as crianças

Assista abaixo aos trailers de 3 clássicos infantis

Pinóquio

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui