Artesã alemã faz sucesso ao bordar imagens de ultrassonografias de bebês

    274
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais

    Enquanto estava grávida, a artesã Veselka Bulkan, de Munique, na Alemanha, começou a fazer bordados com base nas imagens de ultrassom de seu bebê.

    Ao postar nas redes sociais, o trabalho fez sucesso e Veselka passou a receber pedidos de outros pais que também queriam uma lembrança semelhante de seus filhos. Veselka cobra 300 dólares por peça (cerca de 1.200 reais). Mas diz que agora que seu filho nasceu, não está dando conta de tanta procura.
     

    “A postura do bebê é um fator importante. Os contornos da cabeça são bem diferentes em termos de abstração de detalhes. As texturas da digitalização e a proporção de preto e áreas brancas também são um fator de dificuldade”, disse ela ao site PopSugar e publicado também na plataforma Universa, do Uol.

    Segundo a artesã, alguns dos ultrassons são embaçados e abstratos, suas texturas não são tão claras e, por isso, ela não pode garantir um bom resultado. Ela também preparou um tutorial de bordado de imagens de ultrassom para bebês. O link para o vídeo está na bio de sua página no instagram @catchtheinspiration .

    Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. 

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, deixe seu comentário
    Seu nome aqui