Lançamentos da Netflix para as crianças no mês de novembro

Nada melhor do que um bom filme para divertir todo mundo em casa! Confira quais são as estreias da plataforma para novembro

1329
Lançamentos Netflix
Cheio de magia e com uma história incrível, "Uma invenção de Natal" é um dos lançamentos da Netflix para novembro. Foto: Divulgação.
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

A plataforma de streaming costuma trazer boas atrações sempre que renova o catálogo mensal. Para novembro, anunciou diversos filmes e desenhos para divertir a criançada. E é claro que com a chegada do fim do ano, não poderiam faltar os longas com temática de Natal! A seguir, conheça quais são os lançamentos da Netflix para este mês. Prepare a pipoca e bom filme!

Barbie Dreamhouse Adventures: Roberts Arrasando! (Temporada 2)

Nesta nova temporada, a Barbie irá embarcar em muitas outras aventuras com sua família e seus amigos! Estreou no dia 01/11.

O Natal de Heidi

Depois de bem-sucedida, a curadora de uma galeria de arte retorna à cidade onde nasceu para passar o Natal. Lá, acaba reencontrando um grande amor da adolescencia. Estreou no dia 01/11.

Bob Esponja: O Incrível Resgate

Bob Esponja e seus amigos precisam se unir para encontrar o seu querido caracol de estimação, o Gary. Estreou no dia 05/11.

Zé Coleta (Temporada 1)

O menino Hank tem como melhor amigo um caminhão de lixo. Juntos, eles vivem muitas aventuras e exploram o mundo na companhia de animais muito especiais! Estreou no dia 10/11.

Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro

Outro dos lançamentos da Netflix deste mês é o mais novo filme do Luccas Neto. Com a intenção de salvar o sítio dos avós, Luccas e Gi precisam fazer uma grande caça ao tesouro! Estreou no dia 10/11.

Uma Invenção de Natal

Com a chegada da neta, um inventor de brinquedos redescobre a magia e a alegria de viver e trabalhar com o que se ama! Estreou no dia 13/11.

O Chefinho – De Volta aos Negócios (Temporada 4)

O Chefinho assume o cargo de Bebe Chefe Executivo da Baby Corp e precisa lutar, junto com os outros bebes executivos, para que seus planos sejam postos em prática. Estreia no dia 17/11.

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura

Dentre os lançamentos da Netflix, também podemos destacar a continuação do sucesso A Princesa e Plebeia. Stacy e Margeret resolvem repetir o plano de trocar de lugar, no entanto, não contavam com a chegada de outra menina idêntica a elas. Será que isso vai dar certo? Estreia no dia 19/11.

O X do Natal

Um alienígena tem o plano de roubar todos os presentes de Natal do planeta Terra. Porém, não contava com o fato de ser confundido com um brinquedo enquanto invadia a cada de elfos. Estreia no dia 20/11.

Cory Carson e o Natal

Uma máquina de remover neve muito parecida com o Papai Noel quebrou no quintal de Cory. Agora, ele precisa se esforçar para ajudar o bom velhinho a recuperar a memória e salvar do Natal de todos! Estreia no dia 27/11.

LEIA TAMBÉM: Festival traz filmes online e gratuitos para as crianças

Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui