Saiba quais são as estreias infantis da Netflix em julho

Há filmes e séries chegando à plataforma para divertir os pequenos e também toda a família

1953
Desenho Chico Bon Bon - O Macaquinho Faz-Tudo, é uma das estreias infantis Netflix julho.
A segunda temporada de "Chico Bon Bon - O Macaquinho Faz-Tudo" é uma das atrações que chega em julho na Netflix. Foto: Divulgação
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Julho começou e a grande maioria das crianças continua em casa, sem aulas. Assistir a serviços de streaming pode ser uma boa maneira de divertir os pequenos – e também pode ser uma atividade feita em família. A Netflix, serviço de streaming que está sempre renovando seu catálogo, está disponibilizando várias atrações infantis entre suas estreias do mês de julho. São vários filmes e séries para todos aproveitarem. 

Confira abaixo algumas estreias infantis da Netflix que estão ocorrendo em julho. 

Os Batutinhas 

O filme “Os Batutinhas” foi lançado em 1994, inspirado na série de TV de Hal Roach. A produção segue um grupo de garotos bagunceiros, com muita diversão para toda a família. Estreia no dia 01/07. 

Chico Bon Bon – O Macaquinho Faz-Tudo (Temporada 2)

Na nova temporada da série animada, o macaco mecânico Chico Bon Bon e a Liga Faz-Tudo continuam resolvendo os problemas de Animalândia, desde esquentar uma xícara de chocolate até resgatar um sanduíche de um cofre. Estreia no dia 01/07. 

Leia também – ‘A Caminho da Lua’: Netflix lança trailer de animação que mostra criança lidando com o luto 

O Clube das Babás

Nesta série original Netflix, um grupo de cinco amigas se lança no mundo dos negócios ao criar uma empresa de babás em versão contemporânea. A série é adaptada dos livros de Ann M. Martin. Estreia no dia 03/07. 

Oi Ninja (Temporada 3) 

https://www.youtube.com/watch?v=o7AGq_RFX6M

Na terceira temporada da série animada, os ninjas aventureiros aprendem novos katas, conhecem o primo de Wesley e visitam a cidade natal de Baa-chan: Osaka, no Japão. Estreia no dia 10/07. 

Leia também – Dicas para fortalecer a imunidade em cada fase da vida

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca no Espaço 

Estreias infantis Netflix julho.
Foto: Divulgação

Está série animada é um spin off de As Épicas Aventuras do Capitão Cueca. Ela conta a história de quando os amigos Jorge e Haroldo, seus colegas de turma e o malvado diretor da escola são recrutados para uma missão misteriosa no espaço. Estreia no dia 10/07. 

Astro Boy 

No filme, lançado em 2009, um jovem robô embarca em uma perigosa odisseia, navegando por territórios desconhecidos em busca de um propósito antes de voltar para casa e salvar as pessoas que ama. Estreia no dia 15/07. 

Leia também – Para ler com os seus filhos: Estrelinhas no céu? 

É o Bicho! 

Outra estreia infantil da Netflix em julho, o filme “É o Bicho!” conta a história de uma família que recebe um circo abandonado como herança, além de uma caixa de biscoitos mágicos: quem come um se transforma em um animal de verdade. Estreia no dia 24/07.  

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. É grátis! 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui