‘Tom & Jerry: o filme’ chega às plataformas digitais

A famosa dupla de rivais do desenho animado, Tom & Jerry agora podem ser vistos em longa metragem disponível em serviços de streaming

708
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

Uma das rivalidades mais amadas da história das animações, “Tom & Jerry: o filme” chega nesta terça-feira (30) às plataformas digitais do Brasil. As divertidas aventuras dessa conhecida dupla do desenho animado ganham agora um longa-metragem numa mistura de animação clássica e live-action, com a participação de atores e atrizes reais.

A história começa quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York, na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento (Chloe Moretz) a contratar Tom para se livrar do rato. Essa batalha acaba ameaçando destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel, mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três, transformando tudo em um caos. Para se livrar dele, Tom e Jerry chegam a pensar o impensável: trabalhar juntos para salvar o dia. 

Dirigido por Tim Story, o longa tem duração de 101 minutos e é estrelado por Chloë Grace Moretz, Michael Penã, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong. A produção é de Chris DeFaria, com roteiro de Kevin Costello, baseado nos personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera. 

Diferentemente do filme de 1992 sobre Tom e Jerry, que na época frustrou muitos fãs, o novo longa da produtora americana Warner Bros tem agradado aos brasileiros. Em fevereiro, esse era o filme de maior bilheteria nos cinemas nacionais (enquanto estiveram abertos).

O longa poderá ser comprado a partir desta terça-feira (30) nas versões dublada e legendada nas principais plataformas digitais on demand como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. Outra opção é alugar o filme, tendo o direito de assisti-lo quantas vezes quiser ao longo de 48 horas.


Leia também: 20 filmes clássicos e inspiradores para assistir com toda a família


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui