Zeca Baleiro estreia show infantil em formato de live

A live do show infantil vai ao ar dia 1 de agosto as 16h

666
Zeca Baleiro estreia show infantil em formato de live
Zeca Baleiro e sua banda Foto: Divulgação
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais
Buscador de educadores parentais

“Zoró Zureta”, de Zeca Baleiro, vai reunir a sua bicharada para uma live do show infantil no dia 1 de agosto a partir das 16h no canal do YouTube da fundação ArcelorMittal e na página do Facebook do Diversão em Cena. A performance vai reunir os personagens dos primeiro CD infantil “Zoró” exibindo canções como: “Onça Pintada”, “O Ornitorrinco”, “Minhoca Dorminhoca” e “Papai e Mamãe”.

O cantor maranhense, Zeca Baleiro, começou a compor músicas para alegrar o dia dos seus dois filhos, Vitória e Manuel, e hoje acumula um repertório de mais de 60 canções infantis. Criativo, o compositor criou personagens nada convencionais, como a Girafa Rastafári e o Ornitorrinco com dor de garganta, para chamar o interesse dos pequenos. 

Em decorrência da pandemia, o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, vai ser exibido de forma remota seguindo todos os protocolos da OMS para a sua produção. O Diversão em Cena ArcelorMittal, é viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais, e cerca de 500 mil pessoas já conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos apresentados.


Leia também: 20 filmes clássicos e inspiradores para assistir com toda a família


Gostou do nosso conteúdo? Receba o melhor da Canguru News semanalmente no seu e-mail.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Seu nome aqui