Personagens da Gloob recomendam playlists para os pequenos na Deezer

Parceria do streaming de audio Deezer com o canal infantil Gloob cria uma série de playlists para crianças com uma curadoria pra lá de especial
Playlists para crianças, como mostra esta ilustração de fundo rosa com os personagens de "Marinete', são fruto de nova ação da Gloob com a Deezer

A Deezer, plataforma de streaming de áudio, quer fazer parte da rotina dos pequenos. Para isso, fechou uma parceria com o canal Gloob para criar playlists para crianças com um curadoria para lá de especial. Os principais personagens do canal montaram suas playlists preferidas e ainda deixaram recados para os fãs.

O adorável porteiro Severino, da popular série D.P.A (Detetives do Prédio Azul), selecionou as músicas que costuma ouvir na hora da faxina. Sua playlist para crianças foi batizada de “Varrendo a porta com o Severino”. Já Pipo, do trio que dá nome à série, mostra as músicas que servem de inspiração para suas aventuras na playlist “Músicas para investigar”. Para os fãs da série Bugados, Tyron 667 mostra o que escuta quando vai jogar videogame na playlist “Pipoca e Videogame”, que está repleta de músicas dos jogos mais legais para a criançada curtir. E estes são apenas alguns exemplos.

Leia também: 10 playlists para crianças disponíveis no Spotify

Já para as crianças mais concentradas e que amam ouvir historinhas, a Deezer disponibiliza os podcasts “Histórias Infantis” e “Conta Pra Mim”. A plataforma está oferecendo três meses grátis para novos usuários em seus planos Premium e Family.

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. É grátis! 

Ivana Moreira

Ivana Moreira é jornalista, fundadora da Canguru News, coach parental pela Parenting Coach Academy de Londres e mãe de dois meninos – Pedro e Gabriel – que fazem tudo valer a pena.

VER PERFIL

Aviso de conteúdo

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.

Deixe um comentário

Veja Também