Nasce uma mãe

    61
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais
    Buscador de educadores parentais

    Foto: PixabayQuando um bebê nasce, nasce uma mãe e uma mulher desaparece. Esse fenômeno se repete com várias mulheres todos os dias. A gestante, que tinha toda a atenção da família, ao ter seu filho nos braços, fica invisível. Na função de mãe, esquece que é mulher. Liga-se ao filho de tal forma que acaba se anulando.

    Deixamos de comprar coisas para nós, a criança está sempre em primeiro lugar. Deixamos de sair com os amigos. Um dia nos damos conta de que somos meras figurantes até nas fotos. Nossa cabeça é cortada, saímos desfocadas — se quiser uma foto linda com o seu filho tem que fazer selfie ou contratar fotógrafo profissional. Nasce uma mãe, o pai não vê mais você com os mesmos olhos, sente-se deixado de lado. A relação do casal muda.

    A mãe não pode esquecer que a mulher continua ali, que ela estava ali antes da mãe e precisa permanecer. Se cada uma de nós não fizer isso por si mesma, quem fará?

    Uma mãe pode ser bonita e sexy, a mulher pode curtir o marido, o casal pode manter a chama acesa. Desafie-se! Olhe-se no espelho todos os dias, escolha uma roupa bonita todos os dias. Você merece estar de bem com sua imagem e isso vai se refletir em todos os aspectos da sua vida. Nasce uma mãe, nasce um amor infinito por um filho, nasce uma nova mulher!

     

     

    Padecendo-no-paraiso-horizontal.png (378 KB)Bebel Soares é fundadora da plataforma de apoio a mães Padecendo no Paraíso. Na Canguru ela fala sobre educação, saúde, alimentação, sexo, inclusão e viagens.

    site  www.padecendo.com.br

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, deixe seu comentário
    Seu nome aqui