‘Meu pequeno erro transformou minha família em estrelas do YouTube’

Robert Kelly e a esposa Kim Jung-A explicam o acontecido em novo vídeo para o The Wall Street Journal. #CanguruBH

Por Daniele Franco

A internet foi à loucura na última sexta-feira, 10, quando o vídeo que mostrava os filhos do professor de ciências políticas Robert Kelly invadindo sua entrevista para a rede britânica BBC se tornou viral. Você assistiu?

É provável que tenham surgido algumas dúvidas sobre a reação de Kelly, como por que ele não trancou a porta, por exemplo. Ele respondeu. Depois do sucesso do vídeo, Kelly concedeu sua primeira entrevista explicando o acontecido ao “The Wall Street Journal”. Ele confessou ao repórter Alistair Gale: “Eu cometi esse pequeno erro [não trancar a porta] que transformou minha família em estrelas do YouTube”, disse o professor, que já está acostumado com entrevistas ao vivo.

No vídeo divulgado pelo “The Wall Street Journal”, ele aparece com a esposa Kim Jong-A (mãe das crianças que aparece no vídeo anterior) e os pequenos Marion, de 4 anos, e James, de oito meses, e os dois contam como foi sua reação ao assistirem à entrevista. “Assisti ao vídeo como todo mundo e foi realmente engraçado, foi uma mistura de surpresa e vergonha, mas também amor e afeto porque eles são extremamente fofos“, diz o professor. Kim também dá sua versão e acrescenta: “Isso acontece sempre, as crianças sempre querem entrar, mas ele costuma trancar a porta”.

Kelly também lembra que se segurou para não rir durante a “invasão” dos filhos. “Se você assistir o vídeo, vai ver o quanto eu me esforcei pra me manter sério. Eles são crianças, e crianças são assim mesmo”. Ele diz, ainda, não ter ficado bravo nem chamado a atenção dos pequenos.

Muitas pessoas perguntaram se a filha do professor é sempre tão animada e cheia de ritmo, e ele respondeu que ela estava feliz naquele dia porque tinha feito sua festa de aniversário na escola. 

No segundo vídeo, Marion aparece tão espoleta quanto no primeiro e também tenta entrar na nova entrevista do pai, que, desta vez, tranca a porta. No final, ele não resiste, abre a porte e finaliza “Essa é minha vida!”. Assista:

Aviso de conteúdo

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O site não se responsabiliza pelas opiniões dos autores deste coletivo.

Deixe um comentário

Veja Também